ibis Styles aumenta marca em Portugal até ao final do ano

Por a 11 de Outubro de 2019 as 15:08
©2018 Tiago Oliveira

No final do mês de setembro, Lisboa passou a contar com o primeiro ibis style 100% tematizado em Portugal, o ibis Styles Lisboa Centro Marquês de Pombal.

Laura Alves, brand marketing manager da marca ibis em Portugal, explica de que forma esta unidade desta marca se destaca das restantes unidades do universo ibis.

“O ibis Styles Lisboa Centro Marquês de Pombal é o primeiro hotel da marca em Portugal 100% tematizado, e define-se como uma experiência de design acessível. A marca já contava com uma unidade em Lisboa, o ibis Styles Centro Liberdade, mas encontra-se atualmente em processo de renovações”, começa por esclarecer a responsável, que as diferenças da ibis Styles face às restantes marcas da família ibis, formada por ibis, ibis Styles e ibis budget passa sobretudo porque “cada uma delas tem uma paixão”. “No caso dos hotéis ibis Styles, estes destacam-se por ser uma marca fresca, moderna e alegre. São uma expressão de design e criatividade combinados com as últimas tendências, o que responde às necessidades dos clientes, a preços acessíveis, convertendo-se assim numa experiência de design económica. Cada hotel é dotado de personalidade impar através da decoração única que conta uma história criando uma conexão especial com cada cliente, queremos despertar a criatividade dos nossos clientes e proporcionar-lhes uma experiência, divertida e imersiva. Localizados sobretudo nos centros da cidade ou perto dos centros de atividade, cada hotel oferece um ambiente elegante, positivo e alegre”, indica.

No caso do ibis Styles Lisboa Centro Marquês de Pombal, o hotel tem um ‘storytelling’ de “Jardim”, para “manter a coerência com a sua localização, localizado perto do Parque Eduardo VII, e apresenta-se como um refúgio da natureza em pleno centro da capital. Com o chão da entrada revestido de calçada portuguesa, quebram-se as barreiras entre a rua e a recepção do hotel. A temática dos jardins está patente através dos vários elementos decorativos modernos e envolventes como, por exemplo, um banco típico de jardim no lobby do hotel, as paredes dos corredores, onde troncos de árvores fazem a ligação entre as diferentes áreas, ou os vasos de ervas aromáticas suspensos em alguns locais”.

No que diz respeito ao público destas unidades, a responsável salienta que o target são “o que denominamos como Urban Creatives, indivíduos com interesse pelo design e aspiração de explorar novos lugares que inspirem a viver novas experiências criativas. Os valores associados a este target são a mente aberta, a criatividade e a visão positiva da vida”.

“O nosso objetivo é transformar os hotéis em centros criativos, tendo sempre o design no foco, através de uma serie de ações para activar a própria paixão da marca”, refere.

Quanto à progressão desta marca em Portugal, Laura Alves avança que “após a entrada oficial da marca ibis Styles em Portugal com esta unidade em Lisboa, posso adiantar que a expansão da marca em outros pontos do país será feita ainda este ano”.

“Com a abertura do ibis Styles Lisboa Centro Marquês de Pombal, a família ibis passa a disponibilizar 23 hotéis em todo o país. O plano é continuar a crescer, consolidando assim a presença da marca e do Grupo Accor em Portugal”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *