Universidade Católica lança Formação Avançada em Turismo e Património Religiosos

Por a 9 de Outubro de 2019 as 15:39

A Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) vai lançar, a 12 de novembro e em parceria com o Quo Vadis – Turismo do Patriarcado de Lisboa, mais uma edição da Formação Avançada em Turismo e Património Religiosos.

De acordo com a instituição de ensino superior, “esta formação pretende desenvolver e reforçar competências comunicacionais e inter-relacionais com públicos de diversas origens culturais, de acordo com os requisitos do desempenho profissional”, promovendo a “aquisição de conhecimentos acerca do património artístico religioso do Patriarcado de Lisboa”.

Esta formação é destinada a guias intérpretes (profissionais ou voluntários) e a grupos interessados no estudo do património religioso, como estudantes de história da arte, de museologia e património, ou de gestão das artes, e te uma duração de 63 horas.

As candidaturas para a Formação Avançada em Turismo e Património Religiosos já se encontram disponíveis e o respetivo plano curricular, assim como todas as informações sobre a formação, estão disponíveis para consulta através do site https://fch.lisboa.ucp.pt/epgfa/fa-turismo-e-patrimonio-religioso.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *