Olimar, Turismo do Alentejo e Chakall estabelecem parceria de marketing

Por a 9 de Outubro de 2019 as 12:45

O operador turístico Olimar, o chef Chakall e o Turismo do Alentejo anunciaram na passada terça-feira, dia 8, uma parceria para promover a região portuguesa nos mercados de língua alemã através de várias ações de marketing.

Tendo como ponto de partida a paixão pela região alentejana – o operador alemão é especialista na venda de pacotes turísticos para Portugal em países como Alemanha, Áustria, Suíça e Luxemburgo – esta parceria tem como objetivo “aumentar a consciencialização e o conhecimento do Alentejo nos mercados de língua alemã”.

Recorde-se que o chef Chakall é conhecido do público português pelos seus programas de televisão e livros de receitas. Em Portugal, detém restaurantes próprios em Lisboa e, mais recentemente, em Santo André, na costa alentejana.

As ações de marketing serão divulgadas nas redes sociais e em blogs, com mensagens de vídeo sobre dicas, receitas típicas, histórias de viagens e lugares favoritos, mas também ações com a comunicação social, eventos de gastronomia e roadshows em diferentes mercados.

Para iniciar a cooperação, os três parceiros organizarão sessões de gastronomia para a imprensa no novíssimo Otto Fisch, espaço do chef Chakall em Santo André, bem como inúmeras excursões ao Alentejo, com atividades diferenciadas, desde a observação de golfinhos a passeios turísticos a Monsaraz e a Elvas, evidenciando “acima de tudo”, a cultura, com a visitas a igrejas e castelos, por exemplo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *