airBaltic anuncia quatro novos destinos para o verão 2020

Por a 9 de Outubro de 2019 as 15:26

A airBaltic, companhia aérea dos Países Bálticos, que conta com voos para Lisboa, vai abrir quatro novos destinos no próximo verão, passando a voar desde Riga, capital da Letónia, para Manchester, no Reino Unido; Yerevan, na Arménia; assim como para Bergen e Trondheim, na Noruega.

“Com a adição de vários e excitantes destinos novos, a próxima temporada de verão da airBaltic vai contar com mais de 100 voos diários. Estamos contentes por oferecer aos nossos passageiros uma grande variedade de destinos e uma ainda melhor conexão entre o Báltico e o mundo”, destaca Martin Gauss, CEO da airBaltic, citado num comunicado enviado à imprensa.

Os voos para Manchester arrancam a 29 de março e vão contar com quatro frequências por semana, enquanto as ligações para Bergen têm início a 31 de março, com três voos semanais, e os voos para Trondheim começam a 1 de abril, também com três voos por semana. Já os voos para Yerevan, na Arménia, têm início previsto para dia 3 de maio, com duas ligações por semana.

No dia 1 de maio, a airBaltic começa também a voar para Nice, em França, à partida de Tallinn, na Estónia, operando duas frequências semanais, naquela que é o 14.º destino à partida da capital da Estónia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *