Air France/KLM recusa alimentar “especulação” sobre interesse na TAP

Por a 8 de Outubro de 2019 as 21:12

O CEO da KLM, Pieter Elbers, recusou esta segunda-feira, 7 de outubro, comentar a existência de qualquer interesse do grupo Air France/KLM na TAP Air Portugal, afirmando apenas que o grupo não faz “especulação sobre isso”.

“A posição oficial do grupo Air France/KLM sobre essas perspetivas é não fazer qualquer especulação sobre isso”, disse o responsável em resposta a uma questão do Publituris, durante uma conferência de imprensa em Amesterdão, no âmbito das comemorações do centenário da KLM.

Pieter Elbers não quis falar sobre um possível interesse da Air France/KLM na TAP, depois das notícias vindas a público no passado mês de setembro e que davam conta que o Governo poderia estar à procura de um novo acionista para a companhia aérea, depois das perdas de 120 milhões de euros registadas no primeiro semestre do ano.

Mais tarde, noutra conferência de imprensa, Bem Smith, CEO do grupo Air France/KLM, recusaria também qualquer interesse na Alitalia, afirmando apenas que, “neste momento, a Air France/KLM não está em posição de investir”.

As comemorações do centenário da KLM decorreram esta segunda-feira, 7 de outubro, em Amesterdão, e incluíram uma festa para centenas de convidados no hangar 10 do aeroporto de Schiphol.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *