Travel Tech Show 2020 vai realizar-se em Singapura

Por a 7 de Outubro de 2019 as 12:22

A Messe Berlin, uma das principais empresas de feiras do mundo, anunciou que vai organizar a inauguração da Travel Tech Asia 2020 em Singapura. A conferência de três dias vai ocorrer de 21 a 23 de outubro de 2020 no Sands Expo & Convention Center em Marina Bay Sands.
A Travel Tech Asia está inserida na agenda de eventos da ITB Asia e será co-localizada com a ITB Asia e a MICE Show Asia em 2020, reunindo a maior montra de viagens na Ásia.
“Nos últimos anos, vimos um notável desenvolvimento nas tecnologia de viagens e o papel integral que está a desempenhar na indústria de viagens. O Travel Tech Asia 2020 visa fornecer à comunidade uma plataforma para discussões aprofundadas sobre como a tecnologia pode transformar o cenário das viagens”, disse Katrina Leung, diretora administrativa da Messe Berlin (Singapura), organizadora da Travel Tech Asia 2020.
A Travel Tech Asia vai reunir um novo conjunto de buyers de tecnologia de áreas como a distribuição, vendas e marketing, comércio electrónico e TI de hotéis, agências de viagens, companhias aéreas, tours e atividades.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *