Grupo DIT realiza 2ª Convenção em Peñiscola

Por a 7 de Outubro de 2019 as 17:34

O Grupo de Gestão DIT está a preparar a sua 2ª convenção em Peñiscola de 29 de novembro a 1 de dezembro e para qual são esperadas mais de 900 agências de viagens associadas  de toda a Península Ibérica.

Este evento, que terá lugar no hotel ZT Peñiscola Suits, em Peñiscola, reunirá mais de mil profissionais do turismo para a “um intenso programa de atividades”, refere a organização. O ato oficial de apresentação do evento contará com a presença das autoridades do Ministério do Turismo da Generalitat Valenciana, da Diputación de Castellón e do Ayuntamiento de Peñiscola. Depois disso, será aberta uma mesa redonda, com profissionais de diferentes áreas do Turismo. O programa incluirá ainda formações, atividades e outras experiências.

O setor de viagens e as novidades mais recentes que o Grupo DIT tem vindo a implementar vão ser alvo de análise durante os três dias da convenção. O Grupo DIT pretende que esta segunda edição da convenção seja “um momento de partilha e debate entre todos os seus associados e parceiros” com o objetivo de “encontrar as melhores estratégias e ideias para que o grupo continue a crescer de forma sustentada e se afirme, cada vez mais, como uma referência nacional no setor”.

A 1ª convenção do grupo realizou-se em Benalmádena (Málaga), em 2017.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *