Cuba realiza workshop no Porto

Por a 7 de Outubro de 2019 as 12:03

O Ministério do Turismo de Cuba, com o apoio das embaixadas de Espanha e Portugal, está organizar o workshop “Cuba Autêntica”, que se realiza de 14 a 18 de outubro em várias cidades, incluindo o Porto.

O evento é dirigido aos operadores turísticos, companhias aéreas, agências de viagens e grupos hoteleiros que queiram conhecer os pontos de interesse relativos ao turismo cubano, entre os quais se destaca a programação dos operadores que trabalham no destino; e as novidades sobre os produtos e serviços. Será também uma oportunidade para descobrir as facilidades oferecidas pelo país para o desenvolvimento de diferentes produtos turísticos, incluindo os tradicionais sol e praia, ecoturismo, turismo cultural e outros.

Haverá ainda oportunidade para dar a conhecer os principais eventos turísticos que ocorrerão até ao final de 2019 coincidindo com o 500º aniversário da cidade de Havana e os eventos mais importantes do próximo ano.

De acordo com o comunicado do Turismo de Cuba, marcarão presença no evento as entidades Guamá-Havanatur, Cubatur, San Cristobal, Amistur, as cadeias hoteleiras Gran Caribe, Islazul, Meliá, Iberostar, Barceló, Blaue  Be Live, bem como as companhias aéreas Cubana de Aviación e a Air Europa, assim como a Evelop, a Wamos e operadores turísticos espanhóis e portugueses que trabalham o destino Cuba, que anunciarão a sua programação para a próxima temporada turística sobre seus produtos e serviços.

O workshop realiza-se em Madrid, no dia 14, em Santander no dia 15 e na Corunha no dia 17. O HF Ipanema Porto recebe o evento no dia 18, a partir das 19h30.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *