Turim Santa Maria Hotel abre portas

Por a 2 de Outubro de 2019 as 14:22

O Grupo Turim Hotels inaugura, na Madeira, o Turim Santa Maria Hotel, o seu mais recente e primeiro projeto fora de Portugal Continental, situado na Rua João de Deus, número 24, no Funchal.
Trata-se de uma reabilitação urbana do antigo Hotel Santa Maria, que esteve em funcionamento entre os anos de 1964 e 2007. Este  hotel surgiu da necessidade de criar oferta hoteleira na Madeira, a par da abertura em 1964 do Aeroporto da Ilha.
Esta renovada unidade hoteleira, com a categoria de quatro estrelas,  posicionada no centro histórico da cidade do Funchal, a 2 minutos a pé do Mercado dos Lavradores, disponibiliza 90 quartos de diferentes tipologias, desde os quartos superiores, executivos, deluxe até às suites.
Entre as facilidades da unidade estão o restaurante Santa Maria, no qual é prestado o serviço de pequeno almoço e meias pensões, estando também preparado para acolher os mais diversos eventos, mas também o Garden Bar, localizado no lobby do hotel, oferece um ambiente de inspiração colonial, não dispensando para além do espaço interior, uma esplanada exterior. Na cobertura do hotel localiza-se um  rooftop, onde se encontra o restaurante Bistro 360º, cuja carta enaltece e reinterpreta os melhores produtos da região, e o 360º Rooftop Bar, que dá, também, apoio ao serviço de piscina, solário e lounge.

previous arrow
next arrow
Slider

Um comentário

  1. Vítor Neves

    5 de Outubro de 2019 at 19:53

    A marca Turim hotels á muito que é uma referência no mundo da hotelaria em Portugal. Contam já com inúmeros hotéis de norte a sul do continente, agora na Madeira e brevemente nos Açores. As suas unidades destacam-se por muita qualidade e o seu pessoal está á altura dos desafios. Que continuem assim, o turismo e a economia do país muito agradece.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *