Transavia lança Smart Connect

Por a 2 de Outubro de 2019 as 10:33

A Transavia France lançou uma nova plataforma e um novo serviço, o Smart Connect, que permite que os passageiros da companhia low cost do Grupo Air France/KLM possam “criar novas conexões entre as cidades na rede Transavia, sob o princípio de “virtual interlining”, sem a necessidade de efetuar duas reservas”, explica a companhia em comunicado.

De acordo com a Transavia, o Smart Connect permite à companhia “oferecer ligações entre inúmeros voos dentro da sua rede a tarifas atrativas” e, através de uma parceria com a empresa DoHop, vai disponibilizar também “um suporte completo no caso de uma ligação perdida”.

“O Transavia Smart Connect, por via da parceira Dohop, vai assegurar a ligação entre voos: em caso de riscos (atraso ou anulação), um novo voo será reservado e, no caso de haver custos de alojamento e refeições, estes serão reembolsados”, acrescenta a Transavia, na mesma informação.

O Transavia Smart Connect está disponível em www.transavia.com e destina-se aos passageiros que escolham itinerários com voo indireto, sendo a reserva dos voos realizada com um pagamento único, que inclui o preço do bilhete e seguro.

O Smart Connect foi lançado em setembro, numa fase-piloto que incluiu os websites da companhia em português, espanhol e italiano, e recebeu um feedback positivo, registando um “forte interesse” por parte dos passageiros.

“Num período de três semanas e sem qualquer comunicação, a companhia detetou um forte interesse dos passageiros por este serviço, através de reservas em itinerários como Porto-Reiquiavique ou Lisboa-Tunes”, explica a Transavia.

Nesta primeiro fase, o Transavia Smart Connect está disponível para os voos operados pela Transavia France e pela Transavia Holland, mas outras companhias aéreas vão ser adicionadas à plataforma até ao final do ano.

O Transavia Smart Connect vai ao encontro dos novos hábitos dos clientes, hoje mais autónomos e habilitados na preparação das suas viagens. Com esta nova ferramenta, propomos-lhes novas oportunidades de viagem na combinação dos voos na nossa rede. Os nossos passageiros vão poder viajar tranquilamente, já que qualquer risco eventual será suportado. Este lançamento é um começo, já que vamos expandir gradualmente este serviço a outros parceiros”, afirma Nicolas Henin, Chief Commercial Officer of Transavia.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *