Avis Portugal lança Free Move para alugueres de média e longa duração

Por a 2 de Outubro de 2019 as 10:50

A Avis Portugal lançou um novo serviço para alugueres de média e longa duração, o Free Move, que se distingue também por conceder uma maior flexibilidade aos clientes da empresa de rent-a-car, segundo nota enviada à imprensa pela Avis Portugal.

De acordo com a empresa, o Free Move é “uma solução de aluguer de médio e longo prazo, por períodos entre um a 18 meses que oferece às empresas uma forma de mobilidade única”, colocando à disposição dos clientes empresariais da Avis Portugal uma “ampla frota de automóveis e vans”, sendo possível “alterar o tipo de veículo, assim como a duração do contrato”.

“Poderá também adicionar todos os condutores necessários sem nenhum custo extra e conseguirá formalizar e finalizar o contrato sem qualquer pagamento ou penalidade antecipada. Desta forma, respondemos à necessidade de personalização do serviço exigido, cada vez mais, pelos nossos clientes”, refere ainda a Avis Portugal.

Além destes benefícios, o Free Move oferece ainda a possibilidade de “eleger a frequência das revisões do veículo e de dispor de um serviço de assistência ao cliente 24/7”, numa flexibilidade que a empresa diz ser “sem limites”, já que permite dispor de “um pacote de quilómetros para acumular, ou dividir”.

“Com o Free Move, a marca Avis oferece a flexibilidade total às empresas, permitindo-lhes contar com o tipo de veículo que necessitam em cada circunstância, de forma simples e cómoda. Desta forma, graças à capacidade da marca em se adaptar às novas realidades, o Free Move apresenta-se como uma alternativa ágil, fácil e sem restrições face  às diversas fórmulas de mobilidade que existem nas cidades”, lê-se ainda no comunicado da Avis Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *