Evento de promoção de emprego em cruzeiros e iates acontece dia 15 em Lisboa

Por a 1 de Outubro de 2019 as 14:35

A Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio realiza-se no próximo dia 15 de outubro, no Hotel Olissippo Oriente em Lisboa.
Este evento conta com a presença de 12 companhias de navios de todo o mundo e tem como objetivo promover o trabalho em navios de passageiros e de carga, e transmitir informação sobre as oportunidades de carreiras. Segundo dados das empresas, serão oferecidas oportunidades de trabalho para cerca de 300 candidatos, estando já confirmada a inscrição de 1500 visitantes.

A Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio tem entrada gratuita, mas sujeita a inscrição prévia online (www.trabalharnumnavio.pt/inscricao). A participação é recomendada a estudantes e profissionais das áreas de restauração, hotelaria, turismo, lojas, saúde, beleza, desporto, animação, audiovisual, segurança, entretenimento, ambiente, ar condicionado, manutenção hoteleira, convés, engenharia, máquinas, eletricidade, entre muitas outras áreas.

Segundo a organização, este evento já contribuiu para a criação de “mais de 500 postos de trabalho a bordo de navios”. Para a 5ª edição está confirmada a presença de várias empresas de formação, recrutamento e companhias de navios, que vão apresentar as suas atividades, entrevistar e contratar candidatos. Destaque para o recrutamento para os navios das companhias Viking, Seabourn, Royal Caribbean, Steiner Spa&Fitness, Costa Crocieres, Silversea, Uniworld, V. Ships Leisure, U River Cruises, Saga, Scenic, Ponant e Mystic Cruises. Vão estar também presentes a Marinha Portuguesa, a Manpower, a eFuturo Cruise Academy e a Escola Port de Barcelona, especializada em formação profissional marítima.

Um comentário

  1. Fernando carvalho

    4 de Outubro de 2019 at 11:27

    Bom dia, venho por este meio comunicar que estou inteiramente interessado em participar no vosso, projeto

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *