Air Canada arrecada dois prémios nos Wherever Awards
A Air Canada foi eleita ‘Best Family-Friendly Airline in North America’ e também ‘Best Family-Friendly Frequent-Flyer Program’ nos Wherever Awards, um prémio internacional que reconhece os melhores em viagens pelos leitores do popular site de viagens em família whereverfamily.com “A Air Canada está orgulhosa em receber este reconhecimento por parte das famílias que viajam pelo… Continue reading Air Canada arrecada dois prémios nos Wherever Awards
Brand SHARE
Gastos com viagens e férias somam 3,7 biliões de euros nos últimos cinco anos
Boeing muda liderança
AMEX GBT compra CWT por 570 milhões de dólares
Turkish Airlines aumenta voos para Zanzibar
Portugal ocupa a sexta posição como destino mundial de luxo
Solférias acrescenta Cuba ao desafio “Vender = Receber”
Portos da Madeira lançam novo website em agosto
Air France aumenta capacidade de longo curso em 9% e mantém oferta estável em Portugal no verão
Comissão Europeia envia comunicação de objeções relativamente à compra da ITA Airways pela Lufthansa
Royal Caribbean vai operar no terminal de cruzeiros G em Barcelona a partir de 2027
A Air Canada foi eleita ‘Best Family-Friendly Airline in North America’ e também ‘Best Family-Friendly Frequent-Flyer Program’ nos Wherever Awards, um prémio internacional que reconhece os melhores em viagens pelos leitores do popular site de viagens em família whereverfamily.com
“A Air Canada está orgulhosa em receber este reconhecimento por parte das famílias que viajam pelo mundo. Viajar com os nossos entes queridos é sempre uma ocasião que nos deixa lembranças para toda a vida. É por isto que, recentemente, introduzimos novos serviços para as famílias e esperamos continuar a apoiar e criar mais momentos especiais ao relançar Aeroplan em 2020.” Disse Mark Nasr, Vice Presidente, Loyalty and eCommerce da Air Canada.
A Air Canada recebeu o prémio numa cerimónia para os Wherever Awards na cidade de Nova York.
Clique aqui para mais informações sobre este artigo e das características family-friendly.
Estes conteúdos de Brandshare são da exclusiva responsabilidade da Air Canada.