Luigi Stefanelli é o novo diretor geral da Costa Cruzeiros para Portugal e Espanha

Por a 30 de Setembro de 2019 as 14:48

A Costa Cruzeiros nomeou Luigi Stefanelli para o cargo de diretor geral da companhia de cruzeiros em Portugal e Espanha, sucedendo a Francesco Muglia, que foi recentemente nomeado vice-presidente de Marketing Global da Costa Cruzeiros.

Luigi Stefanelli, que conta com 10 anos de experiência internacional, vai reportar diretamente a Massimo Brancaleoni, vice-presidente Sénior de Vendas Globais da Costa Cruzeiros, e mostra-se entusiasmado por ter a oportunidade de trabalhar o mercado ibérico, que é um dos “mais estratégicos para a Costa Cruzeiros”.

“É uma grande oportunidade poder trabalhar na região ibérica, um dos mercados mais estratégicos para a Costa Cruzeiros. Darei continuidade ao trabalho realizado nestes últimos anos pela equipa, de forma a alcançar todos os objetivos que nos propomos para o futuro”, afirma o novo diretor geral da Costa Cruzeiros para Portugal e Espanha.

Com 34 anos de idade, Luigi Stefanelli iniciou a sua carreira como consultor financeiro na Ernst & Young, em Roma, após a qual integrou a sede da Costa Cruzeiros em Génova, no Departamento de Revenue Management.

Durante o seu percurso profissional, foi nomeado diretor de Desenvolvimento Corporativo para a Costa Cruzeiros na Ásia, vivendo três anos em Shangai e trabalhando para o desenvolvimento da companhia na região da Ásia Pacífico e Austrália, com responsabilidades ao nível das vendas, planeamento comercial, preços e revenue management, além de vários projetos corporativos.

No final de 2015, Luigi Stefanelli assumiu ainda o cargo de diretor geral da Áustria e Suíça para a Costa e Aida durante quatro anos, alargando posteriormente o cargo à República Checa, Eslováquia e Hungria, tornando-se diretor geral da Europa Central.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *