Assine já

Air Canada inicia voos, durante todo o ano, entre Montreal e Bogotá

A partir de 2 de Junho de 2020 a Air Canada passa a voar durante todo o ano entre Montreal e Bogotá na Colômbia, contando com 3 ligações por semana. Os voos serão operados pela Air Canadá Rouge num avião Boeing 767-300ER e oferecem opção entre o serviço premium e economy. Os voos decorrem às… Continue reading Air Canada inicia voos, durante todo o ano, entre Montreal e Bogotá

Brand SHARE

Air Canada inicia voos, durante todo o ano, entre Montreal e Bogotá

A partir de 2 de Junho de 2020 a Air Canada passa a voar durante todo o ano entre Montreal e Bogotá na Colômbia, contando com 3 ligações por semana. Os voos serão operados pela Air Canadá Rouge num avião Boeing 767-300ER e oferecem opção entre o serviço premium e economy. Os voos decorrem às… Continue reading Air Canada inicia voos, durante todo o ano, entre Montreal e Bogotá

Brand SHARE
Sobre o autor
Brand SHARE
Artigos relacionados
Air Canada arrecada dois prémios nos Wherever Awards
Air Canada
Air Canada eleita ‘Best Airline in North America’ nos Skytrax World Airline Awards 2019
Air Canada
Air Canada com duas novas rotas operadas pelo Airbus A220-300
Air Canada
Air Canada com novo Dreamliner na rota Ottawa – London Heathrow
Homepage

A partir de 2 de Junho de 2020 a Air Canada passa a voar durante todo o ano entre Montreal e Bogotá na Colômbia, contando com 3 ligações por semana.

Os voos serão operados pela Air Canadá Rouge num avião Boeing 767-300ER e oferecem opção entre o serviço premium e economy.

Os voos decorrem às terças, quintas e sábados partindo de Monteral às 22h45 com chegada a Bogotá às 04h15 do dia seguinte. No sentido contrário, os voos partem às 09h00 de Bogotá às quartas, sextas e domingos com chegada a Montreal às 16h20.

As tarifas especiais de lançamento começam nos $795 ida e volta. Os bilhetes já podem ser comprados em aircanada.com ou nas agências de viagem.

Mais informações sobre este artigo aqui

Estes conteúdos de Brandshare são da exclusiva responsabilidade da Air Canada.

Artigos relacionados

NORTRAVEL – “CABO VERDE”

Com Voos especiais TAP Air Portugal todo o ano de Lisboa e Porto aproveite para visitar as praias da ilha do Sal e da Boa Vista, dois ex-líbris das férias de praia.

Cabo Verde é um destino de excelência. As suas ilhas fazem as delícias aqueles que visitam as maravilhas cabo-verdianas.

Com Voos especiais TAP Air Portugal todo o ano de Lisboa e Porto aproveite para visitar as praias da ilha do Sal e da Boa Vista, dois ex-líbris das férias de praia. Sal tem uma beleza singular, com as suas praias de areia dourada, águas límpidas e cristalinas, e recifes de coral multicoloridos e Boa Vista é – considerada a ilha da tranquilidade – é um paraíso tropical de rara beleza natural, onde os extensos areais de areia branca e fina contrastam com o mar azul-turquesa, de águas tépidas durante todo o ano.

A Nortravel tem também disponível o circuito “À Descoberta de Cabo Verde” com partidas TAP Air Portugal semanais, até abril de 2023 de Lisboa e Porto. Trata-se de um programa de 8 dias, visitando as ilhas de Santiago, São Vicente e Santo Antão, incluindo 7 visitas, 13 refeições (bebidas não incluídas), alojamento em hotéis de 4 estrelas, ou similares, e 7 pequenos-almoços buffet.

O operador informa ainda que a oferta está disponível em www.nortravel.pt para reservar online com confirmação imediata.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

UGANDA – Para chegar ao paraíso consulte os especialistas Quadrante Operador Turístico

País da África Oriental, atravessado pelo Equador.

Brand SHARE

Localização

País da África Oriental, atravessado pelo Equador. Tem fronteiras a sul com a Tanzânia e o Ruanda, a Oeste com a República Democrática do Congo, a norte com o Sudão do Sul, e leste com o Quénia. As principais cidades são Kampala, actual capital, e Entebbe, antiga capital. Grande parte do país está situado no Planalto Central de África, caracterizado pela existência de numerosos vales muito profundos e alongados, de alguns cones vulcânicos e muitos lagos. Todo o relevo do país está relacionado com as características tectónicas da região dos Grandes Lagos africanos, uma área do globo atravessada por um enorme rift, que atinge o Médio Oriente.

Melhor Época

A melhor altura para visitar o Uganda é entre os meses de Junho e Setembro, altura em que as chuvas são mínimas e não está demasiado quente.

Lugares Imperdíveis

Parque Nacional da Floresta impenetrável de Bwindi

Decerto a principal atracção deste destino por oferecer a possibilidade de realizar um safari aos famosos Gorilas da Montanha. Mas esta floresta também oferecerá aos seus visitantes paisagens deslumbrantes.

Parque Nacional de Murchison Falls

Localizado a norte do Uganda, estende-se por terras entre o famoso lago Albert e o Rio Nilo Branco. A sua fauna encontra-se em franca recuperação, após ter sofrido um massacre que quase dizimou os famosos Big 5. A beleza paisagística, com os seus lagos e as ‘velozes’ quedas de água Murchison realizam as delícias de quem os visita.

Garganta de Kyambura

Talvez a maior maravilha natural de todo o Parque Queen Elizabeth. Esta enorme fenda, que atravessa quase metade do parque, é um excelente refúgio para os seus habitantes e um lugar idílico para os turistas. O rio que a atravessa é fonte de vida para elefantes, hipopótamos e um sem número de outros animais. O convívio com os chimpanzés é a atracção favorita de quem o visita.

Parque Nacional de Kibale

Aqui situa-se a Estação do campo biológico da Universidade de Makerere. Os fãs do ecoturismo, enquanto realizam um safari pela densa floresta, têm a oportunidade de conviver com um dos seus mais simpáticos habitantes, os chimpanzés, assim como outras espécies de primatas.

PARA CHEGAR AO PARAISO CONSULTE OS ESPECIALISTAS

QUADRANTE OPERADOR TURISTÍCO

 

 

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

PENICHES, uma proposta exclusiva da CROISIEUROPA para grupos

A empresa oferece, para grupos ou famílias entre 20 e 22 viajantes, cruzeiros a bordo de seus seis peniches pelos canais da França.

Brand SHARE

CroisiEurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais da Europa, propõe a descoberta dos canais franceses, a bordo dos seus peniches, pequenos navios de cruzeiro, construídos para se adaptarem às vias navegáveis ​​francesas e especialmente concebidos para grupos, com 5 ou 6 tripulantes e capacidade para 20-22 passageiros. Estes pequenos navios visitam cidades e vilas da Alsácia-Lorena, Borgonha e Vale do Loire, Provença e Camargue, Champagne e o canal Saint-Martin em Paris em seus itinerários.

A frota de peniches da CroisiEurope é composta por seis navios, o MS Daniele, o MS Ann Marie, o MS Deborah, o MS Raymonde, o MS Jeanine e o MS Madeleine:

– O MS Ann Marie navega pelo Canal de la Provence, em cruzeiros de 7 dias de Sète a Arles, explorando cidades com grande história e património como Palavas les Flots, Aigues Mortes ou Gallician.

– O MS Daniele navega entre a Borgonha e o Vale Doubs em cruzeiros de 7 dias de Dijon a Besnzón, visitando Petit Ouges, Saint Jean de Losne, Dole e Ranchot. Outro itinerário é de Sain Leger sur Dheune a Dijon pelo canal da Borgonha, visitando Santenay, Changy, Clonsur Saone, Saint Jean de Losne, Petit Ouges e Dijon.

– O MS Deborah navega pelo Canal do Loire, entre Besançon e Dijon, em cruzeiros de 7 dias visitando Ranchot, Dole, Saing Jean de Losne e Petit Ouges.

– O MS Raymonde navega do Canal de la Marne até o Reno em cruzeiros de 7 dias, de Estrasburgo a Lagarde, visitando Waltehheim, Saverne, Lutzelbourg e Xouaxange.

– O MS Jeanine também navega pelos Canais da Borgonha em cruzeiros de 7 dias visitando Besançon, Ranchot, Dole Sain Jean de Losne, Petit Ouges e Dijon.

– O MS Madeleine navega do Canal de la Marne até o Reno em cruzeiros de 7 dias, de Estrasburgo a Lagarde, passando por Waltehheim, Saverne, Lutzelbourg e Xouaxange.

Os peniches foram pensados ​​como uma opção exclusiva para grupos, pois oferecem aos seus passageiros um ambiente intimista e um atendimento mais personalizado. Todas as suas cabines são exteriores e incluem um espaçoso salão com bar, restaurante, terraço com espreguiçadeiras e guarda-sóis, jacuzzi, etc. Todos os itinerários incluem um plano tudo incluído a bordo, bem como um cocktail de boas-vindas e um jantar de gala durante a viagem. Os passageiros também têm Wi-Fi gratuito a bordo.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Saldos em Cruzeiros

Esta campanha terá como foco principal as ofertas especiais de Cruzeiros que temos para si, ao reservar as suas férias de Verão com Viagens El Corte Inglés.

Brand SHARE

As principais vantagens desta campanha são:

  • Reserve desde 50€
  • Até 60% de desconto
  • Melhor preço garantido
  • Crianças viajam grátis ou com grandes descontos
  • Ofertas Exclusivas
  • Agência nº1 em Cruzeiros

Viajar de cruzeiro é embarcar numa aventura maravilhosa: é descobrir recantos desconhecidos, acompanhar o movimento das ondas e deixar-se envolver pela grandeza do oceano, sentindo-se como parte dele, em qualquer altura do ano.

Se procura um cruzeiro para este Verão, esta é a melhor altura para o fazer e assim ter a oportunidade de visitar os destinos dos seus sonhos, num único itinerário, aproveitando ao máximo as suas férias de Verão e com toda a comodidade para desfazer as malas uma única vez na sua viagem.

Os navios de cruzeiro são cidades flutuantes em pleno oceano, onde pode realizar uma multiplicidade de atividades, desfrutar de maravilhosos espetáculos, piscinas, banheiras de hidromassagem, solários, ginásios, entre muitos outros. Faça a gestão do seu tempo como bem entender nesta magnífica aventura, aproveitando as excursões organizadas a bordo com visitas a cidades onde os navios fazem escala ou desfrutando de banhos de sol nas piscinas no convés.

Com uma excelente oferta gastronómica disponível durante 24 horas por dia, os cruzeiros são ideais para saborear pratos requintados durante a travessia. Tudo o que tem de fazer é decidir qual o cruzeiro em que pretende embarcar.

Pensar em destinos é sonhar com o Mediterrâneo. Nele pode conhecer locais com grande tradição, património histórico, gastronomia surpreendente e paisagens de sonho. Cidades como Roma, Nápoles, Génova ou Palermo em Itália, Marselha, Villefranche e Sète em França ou Valletta em Malta.

É navegar no Mar Egeu e no Mar Adriático enquanto se apaixona pelas Ilhas Gregas e conhecer o berço das grandes civilizações. Deixe-se envolver pelo sabor mediterrânico e pelas maravilhas que o acompanharão onde quer que vá.

Se preferir sair do comum, o ideal é um cruzeiro pelas Caraíbas, deixe-se surpreender pela sua incrível cultura e clima, bem como por uma explosão de sabor e cor na sua gastronomia. Destinos como Roatán, Costa Maya, Belize, Nassau ou Havana esperam por si.

Se o que procura é descobrir paisagens que o deixam sem palavras, embarque na beleza da Escandinávia. O Norte da Europa e os Fiordes esperam por si para que descubra a sua natureza e paisagens.

É hora de fazer as malas e embarcar na viagem de uma vida juntamente com o líder europeu em vendas de Cruzeiros, Viagens El Corte Inglés.

  • Mediterrâneo

Embarque a bordo do MSC Seaview e aproveite um cruzeiro com toda a família, em pleno Verão e com toda a segurança!

8 dias | 7 noites

Itinerário: Barcelona, Marselha, Génova, Nápoles, Messina (Sicilia) e La Valetta (Malta)

desde 490€

  • Ilhas Gregas

Conheça as Ilhas Gregas a bordo do Odyssey of the Seas e experimente umas férias únicas e luxuosas. Desfrute de novas experiências e delicie-se com a beleza de Santorini e Mykonos.

8 dias | 7 noites

Itinerário: Civitavecchia (Roma), Santorini (Grécia), Kusadasi (Turquia), Mykonos (Grécia) e Nápoles

desde 773€

  • Mediterrâneo no Novo Navio da Costa Cruzeiros: Costa Firenze 

Desfrute de ofertas exclusivas, podendo fazer a sua reserva com o Super Tudo Incluído: bebidas e taxas de serviço incluídas. Para que nada lhe falte nas suas férias!

8 dias | 7 noites

Itinerário: Barcelona, Cagliari, Palermo (Sicília), Civitavecchia (Roma), Genova e Marselha

desde 545€ 

https://www.viagenselcorteingles.pt/cruzeiros/saldos-cruzeiros

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

A CROISIEUROPE oferece 20% de desconto, mais excursões, no seu cruzeiro marítimo ” La Fabulosa Grécia”

Com partida a 28 de agosto de Atenas para Dubrovnik.

Brand SHARE

A CroisiEurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais da Europa, oferece um desconto de 20% este verão, na sua partida especial a bordo do navio La Belle de L’Adriatique, no cruzeiro “La Fabulosa Grécia”, no Canal de Corinto e Meteora.

O itinerário de exceção partirá de Pireu em 28 de agosto e visitará os seguintes destinos:

Atenas, com excursão a Atenas e à Acrópole incluída, onde os viajantes podem descobrir o esplendor da Grécia antiga caminhando pelo Parthenon, o Erechtheion ou o Propylaea.
Corinto, onde pode descobrir Micenas, fundada por Perseu com a ajuda dos Ciclopes segundo a lenda; e Náuplia, a primeira capital da Grécia moderna.
Itea, com excursão a Delfos, lugar mítico fundado por Zeus, e visita ao santuário de Apolo, ao teatro ou aos famosos tolos de Delfos.
Patra, com visita ao sítio arqueológico de Olímpia, onde nasceu a competição desportiva mais famosa e importante do mundo, os Jogos Olímpicos.
Igumenitsa, com excursão aos Mosteiros de Meteora, classificados como Património Mundial pela UNESCO, alguns habitados por monges e outros que podem ser visitados, embora por caminhos muito íngremes.
Durrës, com visita a Tirana, capital da Albânia, símbolo de uma ditadura derrubada.
Dubrovnik, conhecida pela sua característica Cidade Velha, cercada por enormes paredes de pedra que foram concluídas no século XVI.

A exclusividade do navio La Belle de l’Adriatique está no fato de não ultrapassar 200 passageiros a bordo e incluir pensão completa com bebidas nas refeições e no bar, além do pacote de excursão, que inclui visitas a Atenas e a Acrópole, Micenas e Náuplia, Delfos, Olímpia, Meteora e Tirana; um coquetel de boas-vindas, jantar e noite de gala e Wi-Fi gratuito a bordo.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

A CroisiEurope oferece descontos, nos seus cruzeiros fluviais, em toda a Europa

Em itinerários e datas de partida selecionadas em julho, agosto e setembro.

Brand SHARE

A CroisiEurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais da Europa, oferece descontos, neste verão, nos seus cruzeiros fluviais no Sena, Loire e Duero, em algumas partidas durante os meses de julho, agosto e setembro.

50% de desconto para o segundo passageiro nos seguintes cruzeiros:
• O Sena e seus meandros, um rio único em um cruzeiro de 7 dias/ 6 noites para as seguintes saídas: 28 de julho e 13, 14, 20 e 26 de agosto de 2022. Roteiro que visita Paris, Melun, Nantes La Jolie, Rouen e Honfleur.
• Cruzeiro pelos castelos do Loire, numa viagem de 6 dias / 5 noites para as seguintes saídas: 31 de julho; 20, 25 e 30 de agosto e 24 e 29 de setembro de 2022. Um cruzeiro no “rio dos reis da França” visitando os castelos de Nantes, Saint Nazaire, Ancenis e Loire.

Oferta 2 por 1 nos seguintes cruzeiros:
• Vale do Douro e Salamanca numa viagem de 6 dias/5 noites para as seguintes saídas: 22 e 25 de julho e 6 de agosto de 2022. Cruzeiro para conhecer Porto, Régua, Pinhão, Vega de Terrón, Barca D’ Alva, Ferradosa, Folgosa e Leverinho.
• Cruzeiro pelo Douro, um cruzeiro de 8 dias/ 7 noites para as seguintes saídas: 15, 16, 18, 23, 27, 30 de julho e 1, 3, 8 e 10, 11 e 22 de agosto de 2022. Uma viagem entre Espanha e Portugal onde pode descobrir destinos como Porto, Régua, Vega de Terrón, Barca D`Alva, Ferradosa ou Pinhão.

Os cruzeiros fluviais da CroisiEurope incluem nos seus itinerários uma excelente gastronomia com tudo incluído, pensão completa e bebidas incluídas nas refeições e no bar. A empresa também oferece Wi-Fi gratuito a bordo. Para completar a viagem, oferta de diversos pacotes de excursões, para conhecer cada destino, incluindo atividades como degustações de vinhos, visitas guiadas, trilhas e até voos de helicóptero.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Croisieurope recebe o Prémio de Excelência de Cruzeiros para Melhor Empresa Fluvial

A empresa recebe este prémio pela décima primeira vez, sendo o operador fluvial que mais vezes recebeu este prémio.

Brand SHARE

A CroisiEurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais da Europa, recebeu o Prémio de Excelência para a melhor empresa fluvial durante a cerimónia de entrega realizada na Corunha. Estes são os únicos prémios especializados na indústria de cruzeiros em Espanha, atribuídos pelo Cruises News Media Group desde 2008, com base nos votos dos passageiros de cruzeiros e agências de viagens. A CroisiEurope já ganhou este prémio onze vezes, sendo o operador fluvial que mais vezes recebeu este prémio.

Mais de 200 convidados participaram da gala Cruise Excellence Awards realizada no teatro Rosalía de Castro, entre os principais executivos de empresas de navegação de cruzeiros, operadores turísticos de cruzeiros, agentes marítimos, portos e destinos, agentes de viagens, imprensa, colaboradores, profissionais e empresários e outros fornecedores do setor.

O prémio foi recebido por Tomás Fernández, Diretor Comercial na Espanha e América Latina, que disse: “Estamos muito orgulhosos de receber este prémio e gostaria de agradecer a todos os passageiros e agências de viagens por seus votos por um lado e, por por outro lado, dedicar este prémio à equipa CroisiEurope em Espanha, graças ao qual a empresa é digna deste prémio.”

Os Cruise Excellence Awards são uma marca do Cruises News Media Group, organizador do International Cruise Summit em Madrid e editor das revistas CruisesNews e TopRiver.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

MSC Cruzeiros adiciona o MSC BELLISSIMA ao seu programa de verão no mediterrâneo em 2022

Para ir ao encontro da crescente procura por parte dos consumidores por férias com a MSC CRUZEIROS

Brand SHARE

Para que os portugueses saibam o custo exato das suas férias está disponível um pacote de 7 noites com voo e tudo incluído com embarque e desembarque em Valência. Com o MSC Bellissima no Mediterrâneo, a Companhia vai oferecer um recorde de 15 navios no Mediterrâneo. Não perca a oportunidade de viajar com a MSC Cruzeiros este Verão!

O MSC Bellissima vai navegar no Mediterrâneo neste verão para ir ao encontro da grande procura dos consumidores pelas férias de cruzeiro. Desde 849€ com a Promoção Tudo Incluído com voos, a que acresce a Taxa de Serviço de Hotel, poderá navegar pelo Mediterrâneo com a MSC Cruzeiros durante 8 dias com partidas de Valência.

A partir de 9 de julho, o MSC Bellissima oferecerá 16 cruzeiros de 7 noites com partida de Valência e Barcelona /Tarragona, Espanha, e dos portos italianos de Génova, Livorno e Nápoles. Chegará ao navio da forma mais fácil para dar início às suas férias de sonho. Explore a encantadora cidade de Portofino, admire as belezas renascentistas de  Florença, desfrute dos aromas e sons de  Nápoles e  Capri, mergulhe na vibrante  Valência, descubra a energia de  Madrid e desguste os sabores de  Barcelona ou  Tarragona.  

 A MSC Cruzeiros terá toda a sua frota de 19 navios a navegar durante o verão de 2022. Nas mais de 500 partidas que a Companhia tem para oferecer durante esta estação, cada passageiro tem a possibilidade de ter bebidas incluídas em todos os itinerários.  

Neste verão e no outono, a MSC Cruzeiros terá um recorde de 15 navios destacados no Mediterrâneo Oriental e Ocidentalo maior número de navios que a Companhia já teve na região. [Itinerários no Mediterrâneo]

www.msccruzeiros.pt

Siga-nos no Facebook em /msccruzeirosportugal.

 

Sobre a MSC Cruzeiros 

 A MSC Cruzeiros, marca contemporânea da Cruises Division do MSC Group, é a terceira maior marca de cruzeiros do mundo, bem como líder na Europa, incluindo Portugal, na América do Sul, na região do Golfo e no Sul de África com mais market share, bem como maior capacidade do que qualquer outra marca nestas regiões. É também a companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo, com forte presença nos mercados das Caraíbas, América do Norte e Extremo Oriente.

A frota dispõe de 19 modernos navios juntamente com um considerável futuro portfólio de investimento global para novos navios e está prevista crescer para 23 navios de cruzeiro até 2025, com opção para seis pedidos de navios actualmente em vigor, até 2030.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro segura, envolvente e enriquecedora inspirada na tradição europeia da companhia, onde poderá desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas familiares premiados e a mais recente tecnologia “user-friendly” a bordo. Para obter mais informações sobre os itinerários e a experiência da marca contemporânea a bordo dos navios, clique aqui..

Enquanto isto, a marca de luxo foi lançada no final de 2021 e deverá começar a operar em 2023 com uma frota com as mais recentes e avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis. A primeira delas terá uma arqueação bruta de 63.900 GT e contará com 461 das maiores suítes no mar, todas elas com varandas ou terraços com vista mar. Estes requintados navios introduzirão no segmento de luxo uma amplo leque de novas experiências para os hóspedes, assim como, outras actividades, bem como um amplo rácio de espaços públicos, para além de apresentarem um design altamente inovador.

A prioridade número um da MSC em todas as suas operações sempre foi a saúde, segurança e o bem-estar dos hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos onde os seus navios operam. Em Agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo abrangente e robusto protocolo de Saúde, Higiene e Segurança para se tornar na primeira grande companhia de cruzeiros a regressar ao mar. Para saber mais sobre o nosso protocolo de Saúde e Segurança, aceda aqui.

A MSC Cruzeiros está há muito comprometida com a gestão ambiental com o objetivo a longo prazo de atingir emissões zero para as suas operações. A companhia é também um investidor significativo em tecnologias marinhas ambientais navais de próxima geração, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento acelerado e disponibilidade para toda a indústria. mais informações sobre os nossos procedimentos de Gestão Ambiental consulte aqui.

Finalmente, para saber mais sobre a MSC Foundation, associação própria do MSC Group para liderar, evidenciar e promover os seus compromissos de preservação, humanitários e culturais, aceda aqui.

 Mais informações em: http://www.mscpressarea.com/pt_PT

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

High-touch e alta tecnologia: Como as marcas de hospitalidade podem ter ambos

Numa altura em que as viagens são mais recorrentes, a Adyen dá vários conselhos para que a indústria hoteleira consiga responder às expectivas dos hóspedes, mantendo abordagem única do high-touch

Brand SHARE

Após anos de viagens limitadas, os hotéis e as marcas de hospitalidade estão mais do que prontos para receber os hóspedes de volta. E, por sua vez, os hóspedes estão mais do que prontos para regressar: 64% sentem tanta falta de viajar e estão dispostos a desistir das redes sociais durante um mês inteiro para irem de férias em segurança.

A palavra-chave é “em segurança”. Os hóspedes têm expectativas elevadas de como deveria ser a sua estadia num mundo a recuperar da COVID – desde pagamentos contactless, a reservas móveis e quiosques de pagamento.

Mas, será que a alta tecnologia e o high-touch podem trabalhar em conjunto para proporcionar uma experiência verdadeiramente cinco estrelas num cenário de luxo? Mark Rademaker, Global Head of Hospitality da Adyen, e Marco Trecroce, SVP & CIO do grupo Four Seasons, acreditam que sim. Quando bem feito, os hóteis de luxo podem responder à evolução das expectativas dos hóspedes, mantendo a sua abordagem única de high-touch. Eis como:

À medida que o mundo volta a abrir, a aceleração digital é fundamental

Entre restrições de viagem e preocupações de saúde pública, a maioria das pessoas permaneceu perto de casa nos últimos anos. O resultado foi um declínio anual sem precedentes no total das despesas de viagem. Compreensivelmente, muitos hotéis tiveram de despedir colaboradores para poupar nos custos.

Agora que o mundo está a voltar a abrir, vemos um aumento de viagens, o que representa uma oprtunidade enorme para o setor. No entanto, também se pode revelar um desafio já que as marcas têm de estar prontas para a carga que isso irá colocar nos seus sitemas, pessoas, tecnologia e instalações.

Com a COVID existem múltiplas conversas sobre como ir mais depressa, acelerar mais rápido, como aproveitar a oportunidade para ajudar os nossos hotéis a prepararem-se,” refere Marco Trecroce. “Porque os nossos hóspedes querem mais interações digitais, mais experiências contactless, diferentes tipos de experiências, e isso está agora a tornar-se o impulso para o nosso pensamento de como avançarmos. É muito desafiante quando os nossos hotéis estão fechados. Mas é um investimento que precisamos de fazer em paralelo, por isso é muito estratégico.

As melhores viagens oferecem diferentes opções no mesmo hotel 

Não há duas viagens iguais, especialmente quando se trata de uma experiência de luxo. Alguns hóspedes preferem fazer uma reserva por telefone, outros querem reservar através de uma aplicação móvel. Ser intencional com as suas decisões tecnológicas, independentemente da mistura de canais que um hóspede utilize, é a forma como as marcas de hospitalidade podem integrar a tecnologia sem sacrificar a experiência high-touch.

O nosso chat é o melhor exemplo,” afima Marco Trecroce. “Começou com uma aplicação móvel, que agora se converteu em camadas de mensagens. A nossa funcionalidade de chat está traduzida em mais de 100 línguas e permite aos nossos convidados comunicar connosco de uma forma sem contacto e na sua língua local. É uma das formas de disponibilizar alta tecnologia e high-touch. A tecnologia desempenha um papel crucial: complementar a experiência do hóspede,” adianta.

Quanto às tendências que a Adyen tem observado enquanto parceiro de pagamentos para marcas globais de hospitalidade, Mark Rademaker explica: “Temos presenciado uma mudança tão dramática na forma como os hotéis têm começado a ver as suas viagens de hóspedes. Se recuarmos até um pouco antes da pandemia, oferecer viagens diferentes no mesmo hotel não era algo que tivéssemos nas nossas conversas. Agora, é tão importante. Estamos realmente a ver que experiências com pouco contacto, como o check-in móvel, não se traduzem necessariamente em pouco luxo.

Os pagamentos estão agora integrados em todas as partes do negócio

Quando se trata de novas formas de pagamento, as marcas de hospitalidade tendem a preferir jogar pelo seguro antes de adotarem métodos de pagamento novos ou alternativos. A pandemia tem desafiado essa mentalidade ao tornar coisas como pagamentos contactless centrais para fazer negócios em segurança.

Mas, entregar isso aos hóspedes no back-end significa montar uma pilha de tecnologia de pagamentos que possa apoiar essas experiências sem descontinuidades no front-end. “O dilema neste momento é como apresentar métodos de pagamento a um hóspede que está do outro lado do mundo, que vai para um destino exótico nas suas férias, e que quer pagar com o seu método de pagamento preferido no local“, comenta Mark Rademaker.

Historicamente“, continua, “as limitações existiam porque os pagamentos no mundo hoteleiro têm sido bifurcados entre o mundo do comércio eletrónico e o ponto de venda. Quando isso começa a misturar-se, traz à tona estas novas oportunidades, onde se pode proporcionar a mesma experiência a esse hóspede durante todo o ciclo da sua estadia, desde o processo de reserva até à chegada ao local.

Ao investir em tecnologia é necessário deixar os convidados liderar o caminho

No final do dia, os hotéis estão no negócio de fazer as coisas certas para os seus hóspedes. A partir daí, e usando isso como bússola para ajudar a tomar as melhores decisões para o seu negócio, os seus hóspedes irão percorrer um longo caminho para proporcionar uma experiência de cinco estrelas.

Em última análise, este negócio foca-se na condução da tecnologia disponível na sua unidade hoteleira, os seus pagamentos, por exemplo, para ajudar a que o hóspede tenha a melhor experiência possível”, afirma Mark Rademaker. “Os hotéis vivem muito no aqui e agora, naquilo que querem alcançar hoje. No entanto, o como chegar ao próximo passo, à prova futura, é igualmente importante.”

 

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

CroisiEurope oferece este verão um desconto de 50% para o acompanhante.

A empresa selecionou algumas datas de julho a setembro no Rhône, Garonne, Loire, Reno e Danúbio

Brand SHARE

A Croisieurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais, lançou uma nova oferta com 50% de desconto para o acompanhante em determinadas saídas de julho a setembro nos principais rios europeus, como Rhône, Garonne, Loire, Reno e Danúbio. Os cruzeiros incluídos na oferta são os seguintes:

  • Cruzeiro pelos castelos do Loire de 6 dias e 5 noites partindo de Nantes e parando nos castelos de Saint Nazaire, Ancenis e Loire. A oferta está incluída nas seguintes datas: 1, 6, 11 e 31 de julho e 20, 25 e 30 de agosto de 2022.
  • Cruzeiro no Garonne e Dordogne saindo de Bordeaux por 6 dias e 5 noites partindo de Bordeaux com escala em Cussac-Fort-Médoc, Blaye, Liborna e Saint-Emilion. A oferta está incluída nas seguintes datas: 5 e 20 de julho e 4, 19 e 28 de agosto de 2022.
  • Cruzeiro O Vale do Ródano Essencial de 6 dias e 5 noites com partida de Lyon e escala em Avignon, Arles, Martigues, Viviers e Tain l’Hermitage. A oferta está incluída nas seguintes datas: 20 e 29 de julho e 2 e 12 de agosto de 2022.
  • Cruzeiro As Pérolas do Danúbio de 8 dias e 7 noites partindo de Viena e parando em Melk, Durnstein, Bratislava, Kalocsa, Budapeste e Esztergom. A oferta está incluída nas seguintes datas: 4, 9, 18 e 25 de julho e 6, 15 e 22 de agosto de 2022.
  • Cruzeiro pelo Reno e seus tesouros de 8 dias e 7 noites saindo de Amesterdão e parando em Düsseldorf, Colónia, Koblenz, Mainz, Estrasburgo, Breisach e Basileia. A oferta está incluída nas seguintes datas: 2, 9, 16, 23 e 30 de julho e 6, 13, 20 e 27 de agosto de 2022.
  • Cruzeiro em 4 rios: Neckar, Reno Romântico, Mosela e Saar por 7 dias e 6 noites com partida de Estrasburgo e escala em Heidelberg, Rüdesheim, Cochem, Trier, Sarreburg, Luxemburgo e Remich. A oferta está incluída nas seguintes datas: 1, 7, 18, 25 e 31 de julho e 6, 13, 19, 24, 25 e 30 de agosto de 2022.
    Os cruzeiros CroisiEurope são all inclusive, com pensão completa e bebidas incluídas nas refeições e no bar, além de Wi-Fi gratuito a bordo.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se conectado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.