“Vamos certamente ultrapassar as vendas de 2018 para o fim-de-ano”

Por a 26 de Setembro de 2019 as 12:30

A Solférias apresentou esta quarta-feira, 25 de setembro, a programação para a temporada de outono/inverno 2019-2010, que inclui um folheto especial para o réveillon, e está confiante quanto às vendas para este período festivo, com Paulo Almeida, account manager do operador turístico, a dizer ao Publituris que a expectativa é ultrapassar as vendas do ano passado.

“Pelos números que temos, se não houver nenhuma catástrofe, vamos certamente ultrapassar as vendas de 2018 para o fim-de-ano. Não digo que ultrapasse as nossas expectativas, mas vai seguramente ultrapassar as vendas do ano passado”, disse o responsável ao Publituris.

O operador apresentou a programação para a temporada de outono/inverno 2019-2010 esta quarta-feira, 25 de setembro, numa festa que decorreu no Bolero, em Lisboa, sob o mote “Bem-vindo aos anos 20” e que, segundo Paulo Almeida, foi também um importante “momento de partilha, convívio e maior proximidade aos agentes de viagens”.

No folheto de réveillon, a Solférias volta a destacar “Cabo Verde, que é o produto estrela” do operador turístico e que conta com oferta para a Ilha do Sal e da Boavista, em voos especiais TAP com partida de Lisboa e também do Porto, no caso do Sal.

Além de Cabo Verde, a Solférias aposta também no Brasil, com destaque para os voos especiais para Salvador da Bahia, realizados pela Hifly, para onde já “não existem muitos lugares”, isto apesar do operador turístico dispor também de lugares em garantia com a TAP.

Aposta volta a ser também Marraquexe, em Marrocos, destino que, segundo Paulo Almeida, “tem resultado e está a correr muito bem”, e que volta à programação de fim-de-ano da Solférias com voos especiais da TAP, à partida de Lisboa e Porto.

Para o réveillon, a Solférias aposta ainda na Madeira, “que já é um clássico”, bem como em Porto Santo, ambos em voos especiais TAP, sem esquecer São Tomé e Príncipe, com ilhéu das Rolas, em voos regulares STP e TAP, produto que, refere o responsável, “tem estado em crescimento ao longo de todo o ano e, portanto, também já é um pouco uma aposta certa”.

Além destes destinos, a Solférias conta ainda com oferta para a Disney, que “continua a ter também procura nesta altura do ano”, bem como para destinos mais longínquos, como combinados em Miami e Cuba, ou propostas para a Tailândia e Dubai, em voos Emirates com lugares garantidos.

Paulo Almeida mostra-se confiante quanto às vendas para o fim-de-ano, até porque, explicou, a Solférias espera que este período seja “um reflexo do que tem vindo a acontecer ao longo do ano”.

“Tem sido um ano muito bom e o fim-do-ano, a não ser que aconteça alguma calamidade nacional, não deverá ser diferente. O verão correu muito bem, tivemos a sorte das operações terem corrido todas bem”, afirmou, realçando que não existiram atrasos ou outros problemas de relevo na operação de verão.

“Foi um verão muito bom e, se assim continuarmos no fim-de-ano, acredito que vamos ter, outra vez, um bom fim-de-ano. A nossa expectativa é essa”, acrescentou.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *