UIP adquire Quinta Marques Gomes em Gaia e prevê construção de boutique hotel

Por a 25 de Setembro de 2019 as 10:44
Carlos Leal, CEO United Investments Portugal

A United Investments Portugal (UIP) reforçou a presença a norte de Portugal, na região do Porto, com a aquisição da Quinta Marques Gomes em Vila Nova de Gaia.

O novo projeto de luxo prevê uma componente residencial e um boutique hotel com destination spa. O projeto conta com um investimento aproximado de 200 milhões de euros, entre cinco e sete anos, anuncia a UIP em comunicado.

O novo projeto com o selo da UIP já se encontra em fase de construção e contará com um boutique hotel com uma marca internacional, spa de referência no panorama nacional, o Serenity Spa, e restauração, para além de uma componente de Real Estate de luxo que combina turismo residencial e unidades de primeira e segunda habitação – a venda imobiliária já está em curso.

Carlos Leal, diretor geral da United Investments Portugal, afirma: “Este é um dos projetos mais ambiciosos do grupo, estamos muito entusiasmados. Esta aquisição vem reforçar a solidez e crescimento da UIP, bem como a presença do grupo em Portugal, mais concretamente a norte do país, no Porto e em Vila Nova de Gaia. Este será um projeto diferenciador, com um forte impacto no atual panorama do turismo nacional.”

Com uma localização privilegiada, debruçada sobre a foz do rio Douro e rodeada por áreas verdes, a propriedade conta com uma área de 25 hectares e 90 mil m2 de construção.
Há mais de 30 anos em Portugal, o novo empreendimento em Vila Nova de Gaia reforça a aposta do grupo UIP no país onde conta já com projetos no Algarve (Pine Cliffs Resort), Cascais (Sheraton Cascais Resort), Porto (YOTEL Porto com inauguração prevista para o final deste ano) e Lisboa (Hyatt Regency Lisboa).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *