Hertz Ride oficializa expansão para aos EUA
O serviço de aluguer de motos e mototurismo criado pela Hertz Portugal chega agora aos Estados Unidos, onde poderão ser realizados tours como a mítica ‘Route 66’ e o ‘Best of California’, num investimento de 8 milhões de dólares em três anos.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A Hertz Ride, serviço de aluguer de motos e mototurismo criado e gerido pela Hertz Portugal (Grupo Hipogest), acaba de reforçar a sua expansão e anuncia o lançamento oficial nos Estados Unidos, com os eventos de abertura das lojas em Las Vegas e em Riverside esta quarta e sexta-feira, 25 e 27 setembro, respetivamente, e com abertura ao público a 1 de outubro.
Anunciado em primeira mão na 76ª edição da EICMA, no final de 2018, a partir de agora a expansão deste serviço para os Estados Unidos é oficial e passa a estar disponível para todos os amantes de viagens de aventura em duas rodas, que pretendam realizar tours como a mítica ‘Route 66’ que liga Chicago a Los Angeles ou o ‘Best of California’.
O aluguer de motos e a realização de mototurismo poderão ser feitas a partir das estações em Riverside e Las Vegas, estando prevista a expansão para a Flórida e outros estados norte-americanos durante os próximos meses.
A Hertz Ride, criada totalmente em Portugal, já está disponível em seis países europeus – Portugal, Espanha, França, Itália, Áustria e Eslovénia, e agora também nos Estados Unidos, num investimento de 8 milhões de dólares em três anos.
“A expansão da Hertz Ride para os Estados Unidos era uma ambição nossa assim que saímos de Portugal pela primeira vez. Através da nossa longa relação com a Hertz, foi possível trazer este novo produto para o país onde a própria Hertz foi criada há mais de 100 anos. Os nossos riders poderão experienciar agora algumas das mais míticas estradas que fazem parte do nosso imaginário”, afirma Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal.
“A Hertz Ride é um serviço premium focado para entusiastas de veículos motorizados, que permite oferecer soluções chave na mão de aluguer de motos e de mototurismo com e sem guia. Estas soluções procuram combinar a aventura com o conforto, através de uma frota totalmente composta por motos topo de gama com o máximo de sete meses ou 15 000 quilómetros de utilização e na sua maioria equipadas pelo sistema completo de bagagem e proteções de motor”, explica a empresa
Além disso, a Hertz Ride disponibiliza o serviço one-way, que permite aos seus clientes devolverem a moto num destino diferente daquele onde a recolheram e que consiste numa oferta única no mercado europeu.
Nos Estados Unidos, a Hertz Ride contará com o apoio de marcas de renome, tais como a Michelin, a Cardo Systems, a Rev’it e a Nexx Helmets, que ajudarão a tornar a experiência da viagem ainda mais confortável e inesquecível.