Radisson Hotel Group estreia marca RED em Portugal com dois hotéis

Por a 20 de Setembro de 2019 as 10:17

O Radisson Hospitality AB, parte do Radisson Hotel Group, anunciou a abertura de três hotéis novos, todos sob a marca Radisson RED, inserida numa parceria estratégica e franchisada com o promotor e operador Value One Hotel Operations.
O acordo permitirá à marca estrear-se em Portugal, com o Radisson RED Lisbon Olaias e o Radisson RED Porto – sem esquecer um segundo Radisson RED em Viena, que será inaugurado na capital austríaca.
Elie Younes, Executive Vice President & Chief Development Officer do Radisson Hotel Group, referiu que “estamos muito satisfeitos em expandir a nossa marca arrojada Radisson RED em três principais cidades europeias: Lisboa, Porto e Viena. Estamos gratos pela confiança que Value One Hotel Operations, nosso parceiro, deposita na nossa marca e nas nossas pessoas. Espera-nos um grande sucesso.”
Também Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, sublinhou, em comunicado, que “é com grande satisfação que recebemos a notícia destes investimentos em Lisboa e em Vila Nova de Gaia. Ter a marca Radisson Red pela primeira vez em Portugal mostra que o nosso país está a posicionar-se cada vez mais como um destino privilegiado de investimento em Turismo, e vai seguramente ajudar-nos a manter o número 1 do mundo no ranking de Infraestruturas de Turismo do Fórum Económico Mundial. Estes dois novos hotéis, com abertura prevista para 2021, vão reforçar ainda mais a atratividade de Portugal e criar novos postos de trabalho nestas regiões”.
Com inauguração prevista para 2021, o novo Radisson RED Lisbon Olaias chegará à zona das Olaias, e vai ser a segunda propriedade do grupo em Lisboa, juntamente com o Radisson Blu Hotel, em Lisboa. A unidade dispõe de 290 quartos, um OUIBar + KTCHN, um ginásio e uma piscina no terraço.
A marca Radisson RED vai também chegar ao Porto, a segunda maior cidade de Portugal – e o hotel deve ser inaugurado em 2021. Com uma localização privilegiada na zona de Vila Nova de Gaia, o Radisson RED Porto fica a uma curta distância de algumas das principais atrações da cidade – incluindo a icónica Ponte D. Luís I, bem como as famosas adegas de vinho do porto – e acrescentará 278 quartos ao portefólio português do grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *