Publituris Hotelaria setembro

Por a 20 de Setembro de 2019 as 12:10

Carlos Leal, diretor-geral da United Investments Portugal (UIP) é o protagonista da revista Publituris Hotelaria de setembro. O porta-voz da UIP, dona do Pine Cliffs e do Sheraton Cascais Resort deslinda os próximos passos do grupo. A entrada em Lisboa com a Hyatt, o projeto já anunciado no Porto que abre portas ainda este ano, e o potencial da invicta são alguns dos temas em cima da mesa. Na manga, está mais um novo projeto no Porto, um plano de expansão para a marca YOTEL e a garantia de que, enquanto não estiver concretizada uma alternativa ao aeroporto da Portela, o grupo não vai avançar com mais nenhum hotel cinco estrelas em Lisboa. O Algarve, as problemáticas e possíveis alternativas toldaram também, inevitavelmente, a conversa.

Com o ano a mais de meio, fazemos um balanço sobre o crescimento da praça hoteleira nacional e revelamos quantos projetos já abriram portas este ano e quantos hotéis estão ainda em pipeline.

O Aroeira Lisbon Sea Golf & Spa abre portas já no próximo mês de outubro, num investimento de 12 milhões de euros e não perdemos a oportunidade para saber todos os pormenores sobre o novo quatro estrelas na margem sul do Tejo.

No centro do país, a cidade da Covilhã vai ter o primeiro boutique hotel. A Publituris Hotelaria revela  o projeto dos empresários Rui e Carlota Barata, o Pena D’Água Boutique Hotel, cujo investimento ascendeu aos 2,5 milhões de euros.

O dossier especial de F&B aborda as mais recentes novidades da área e tem como destaque a cozinha do chef Nuno Mendes, diretor criativo de F&B do recém reaberto Bairro Alto Hotel.

* Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *