MSC Cruzeiros lança itinerários no Mediterrâneo para o verão 2020

Por a 20 de Setembro de 2019 as 16:59

A MSC Cruzeiros lançou novos itinerários no Mediterrâneo para o verão 2020, a bordo do navio MSC Lirica e que começam a ser operados a partir de maio do próximo ano, incluindo várias novidades ao nível dos portos de embarque e de escala, revelou a companhia de cruzeiros em comunicado enviado à imprensa.

Entre as novidades anunciadas pela MSC Cruzeiros está um itinerário de sete noites pelas Joias do Mar Adriático, entre 8 de maio e 12 de junho, bem como de 18 de setembro a 23 de outubro, que vai contar com partida de Veneza, Itália, às sextas-feiras.

Este itinerário vai ter também escala em Dubrovnik e Split, na Croácia; Corfu e Cefalónia, na Grécia; e Kotor, em Montenegro, regressando novamente a Itália, com chegada a Trieste, que é um novo porto de embarque para a MSC Cruzeiros, onde vai ser também possível embarcar a partir do verão do próximo ano.

“O navio vai ter escalas mais longas nos portos de Dubrovnik, Split, Corfu, Cefalónia e Kotor, proporcionando aos hóspedes ainda mais tempo em terra para explorar e descobrir estes destinos incríveis”, acrescenta a MSC Cruzeiros na informação divulgada.

Além deste itinerário, o MSC Lirica vai também realizar, entre 22 junho e 7 setembro, outro itinerário com partida de Veneza e que vai ter escala em Valleta, Malta, bem como em Dubrovnik, na Croácia, dois dos portos mais populares entre os passageiros da companhia de cruzeiros, que passam agora a fazer parte, pela primeira vez, de um itinerário com saída de Veneza e que inclui ainda escala no Parque Arqueológico de Siracusa, em Itália, um novo destino para a MSC Cruzeiros.

“Com partida de Veneza, às segundas-feiras, o MSC Lirica chega a Dubrovnik – o destino de cruzeiro mais popular na Croácia. O navio segue com escala nas ilhas gregas de Corfu e Cefalónia antes ainda de chegar ao porto de Valetta, em Malta. A última escala é feita no Parque Arqueológico de Siracusa, em Itália – o NOVO destino da MSC Cruzeiros”, refere ainda a companhia.

O MSC Lirica conta com 992 camarotes e oferece uma grande variedade de bares e restaurantes, teatro, área infantil com entretenimento da LEGO e da Chicco, além de um parque aquático e duas piscinas, do MSC Aurea Spa e de um programa completo de atividades para crianças de todas as idades.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *