Programa de fidelização da Air France-KLM leva passageiros ao cinema

Por a 18 de Setembro de 2019 as 12:55

A Air France-KLM lançou uma campanha que oferece bilhetes para o cinema aos novos membros do programa de fidelização Flying Blue, válida para adesões realizadas até 31 de outubro.

Sob o mote “O Flying Blue convida-o a ir ao cinema!”, a campanha está em vigor desde segunda-feira, 16 de setembro, nos aeroportos de Lisboa e Porto, bem como em diversos media online e nas redes sociais do Grupo Air France-KLM.

“Na Air France-KLM tentamos ir sempre um pouco mais além na atenção prestada aos nossos clientes, e acreditamos que esta oferta especial é uma forma de darmos as boas-vindas aos nossos novos membros Flying Blue, ao mesmo tempo que promovemos o nosso bem-sucedido programa de passageiro frequente em Portugal”, adianta Miguel Mota, diretor de Vendas para Portugal do Grupo Air France-KLM.

A campanha é válida para novas adesões realizadas até 31 de outubro, com reserva na KLM, Air France ou outra companhia associada à SkyTeam, e oferece dois bilhetes gratuitos para o cinema, válidos de segunda-feira a domingo, ao longo de três meses e de acordo com a área de residência dos novos membros.

A adesão ao Flying Blue pode ser realizada através do site asuaofertaflyingblue.com e, para receber os bilhetes de cinema, basta submeter o formulário de participação com o código FBATO.

Além desta oferta, o Flying Blue permite também ganhar Milhas-prémio quando os passageiros adquirem serviços adicionais, tais como um “Menu à la Carte” a bordo de um voo da Air France, uma franquia de bagagem suplementar, ou a reserva de um assento Economy Comfort num voo da KLM.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *