Madeira assinala nomeação para melhor destino insular com nova campanha

Por a 18 de Setembro de 2019 as 15:26

A Madeira lançou uma nova campanha de comunicação para assinalar mais uma nomeação para Melhor Destino Insular do Mundo nos World Travel Awards (WTA), a quinta consecutiva, segundo comunicado enviado à imprensa pela Associação de Promoção da Madeira (AP-Madeira).

“A Madeira está nomeada, pela quinta vez consecutiva, para Melhor Destino Insular do Mundo nos World Travel Awards.  Sendo este um facto assinalável, a Associação de Promoção da Madeira lançou uma nova campanha para assinalar o momento, dando continuidade ao conceito “emotions” através da apresentação de um conjunto diversificado de experiências que os visitantes podem encontrar no destino”, refere a AP-Madeira, em comunicado enviado à imprensa.

Esta campanha tem associado um plano de meios que é praticamente todo digital, com base em redes sociais, e vai estar em vigor até 24 de outubro, em mais de 10 países, assumindo o mesmo posicionamento do destino, que se apresenta como um local de “experiências, para todo o ano e #nowordsneeded, em que as nomeações e distinções falam por si”.

“Os visuais desenvolvidos na campanha incluem um banner e um vídeo que apresenta o mar e a natureza da Madeira, bem como algumas das principais experiências e sensações que o destino oferece. O conceito criativo da campanha apresenta um visual cinematográfico, fazendo ligação com a nomeação recebida, naqueles que são considerados os “Óscares do Turismo””, acrescenta a AP-Madeira.

Além de colocar as emoções que a Madeira proporciona em destaque, a nova campanha faz também um apelo público ao voto no destino que, no ano passado, arrecadou a distinção de Melhor Destino Insular do Mundo.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *