Qatar Airways lança voos diretos para Osaka

Por a 16 de Setembro de 2019 as 15:17

A Qatar Airways vai passar a contar com voos diretos para Osaka, no Japão, a partir de 6 de abril de 2020, naquele que será o terceiro destino japonês da companhia aérea do Qatar, informou a transportadora em nota enviada à imprensa.

A operação para Osaka vai ser realizada em aviões A350-900, com 36 lugares em business e 247 em económica, e conta com cinco voos por semana, passando a voos diários a partir de 23 de junho.

“Estamos verdadeiramente encantados por trazer o nosso premiado serviço para Osaka, adicionando este muito procurado destino japonês à nossa rede global”, refere Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways, citado no comunicado enviado à imprensa.

Os voos da Qatar Airways vão decorrer aos domingos, segundas, quartas, sextas e sábados, partindo de Doha, capital do Qatar, às 02h10, para chegar a Osaka às17h50, enquanto em sentido contrário a partida está marcada para as 23h30, chegando a Doha às 04h50. A partir de 23 de junho, a rota passa a contar com voos também às terças e quintas-feiras.

Recorde-se que a Qatar Airways começou a realizar voos diretos para o Japão em 2010, com a abertura de uma rota para Tóquio-Narita, e, em 2014, passou a voar também para Tóquio-Haneda, em ambos os casos em voos à partida do Doha’s Hamad International Airport (HIA), no Qatar.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *