Airmet apresenta nova imagem e estratégia digital

Por a 16 de Setembro de 2019 as 17:20

A Airmet apresentou esta segunda-feira, 16 de setembro, a sua nova imagem e anunciou o lançamento de um novo website, novidades que, segundo comunicado enviado à imprensa pela rede de agências de viagens independentes, representam “uma forte aposta na dinamização e inovação que a Airmet pretende oferecer aos seus associados”.

“Desde 2006 no mercado nacional, a Airmet pretende com esta estratégia de rebranding e comunicação, estar cada vez mais próximo das agências de viagens no apoio ao seu desenvolvimento empresarial, através de uma maior cooperação e inovação nas diferentes áreas de negócio. Estamos a desenvolver um conjunto de iniciativas que apoiem cada vez mais as Agências de Viagens num mercado que está cada vez mais competitivo”, explica Paulo Mendes, diretor geral da Airmet Portugal.

Com o novo posicionamento, a Airmet passa também a apostar na sustentabilidade ambiental, “desenvolvendo uma estratégia de minimizar a utilização de plástico e papel na sua sede, na sua atividade comercial e nos seus eventos”, práticas que a rede de agências de viagens independentes pretende incutir também nos seus associados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *