Solférias acrescenta Reveillon da Madeira à campanha “Vender é igual a receber”
Em conjunto com a Associação de Promoção da Madeira, o operador vai premiar o agente de viagens que mais venda o destino Madeira para o período de Reveillon.
Publituris
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
A Solférias adicionou o destino Madeira à sua campanha “Vender é Igual a Receber”. Em conjunto com a Associação de Promoção da Madeira, o operador vai premiar o agente de viagens que mais venda o destino Madeira para o período de Reveillon com a Solférias, para vendas efetuadas até 31 de Outubro de 2019 (vendas acumuladas desde 1 de Janeiro de 2019).
O prémio consiste numa viagem para duas pessoas à Ilha da Madeira, no período de Fim de Ano. Estão incluídos os voos especiais Solférias com partida a 28 ou 29 de dezembro. quatro noites de alojamento no Vidamar Resort Hotel Madeira 5*, em regime de alojamento e pequeno-almoço com jantar de gala, transfers de chegada e saída no Funchal e duas experiências à escolha (Spa ou avistamento de cetáceos).