MSC Cruzeiros investe 130M€ para aumentar MSC Magnifica

Por a 12 de Setembro de 2019 as 17:11

A MSC Cruzeiros vai investir 130 milhões de euros na ampliação do MSC Magnifica, intervenções que arrancam no início de 2021 e que vão estar concluídas a tempo da temporada de verão, quando o navio for colocado em Southampton.

De acordo com a companhia de cruzeiros, as intervenções no MSC Magnifica vão acrescentar 23 metros ao navio, que se vão que se refletir em 7000 metros quadrados adicionais de área, que vão trazer novas comodidades, assim como uma maior preocupação ambiental.

“Quando os trabalhos estiverem concluídos, o MSC Magnifica apresentará dois novos e importantes avanços ambientais a bordo, para complementar uma ampla e inovadora gama de tecnologias ambientais existentes em toda a frota da companhia: um sistema inovador de Redução Catalítica Selectiva e um sistema Avançado de Tratamento de Águas Residuais de última geração”, revela a MSC Cruzeiros, em comunicado.

O sistema de Redução Catalítica Selectiva vai ajudar, segundo a MSC Cruzeiros, “a transformar o óxido de nitrogénio em nitrogénio puro e água, através de uma tecnologia avançada no controlo de emissões ativas” e será instalado na mesma ocasião que o sistema Avançado de Tratamento de Águas Residuais de última geração, “que cumpre com as normas mais rigorosas e que purifica as águas residuais usadas até quase à qualidade da água da torneira, antes de as libertar no mar”.

“Este sistema vai ao encontro do chamado ‘Baltic Standard’ e trata as águas residuais a um nível mais elevado do que o que acontece na maioria das cidades em todo o mundo”, destaca a MSC Cruzeiros na mesma informação.

Além dos novos sistemas ambientais, o MSC Magnifica vai ganhar, com estas intervenções, mais 215 camarotes, aumentando para 63% o total de camarotes com varanda no navio, passando também a conta com uma área de 800 metros quadrados de solário adicional, um parque aquático totalmente novo, uma área infantil remodelada, dois novos restaurantes e uma nova área para compras.

No verão de 2021, o MSC Magnifica já estará pronto a navegar novamente, com a MSC Cruzeiros a revelar que o navio vai ficar colocado em Southampton, realizando 24 partidas para cruzeiros no Mediterrâneo, entre maio e outubro de 2021.

Entre os itinerários que o MSC Magnifica vai realizar, a MSC Cruzeiros destaca um cruzeiro de 12 noites em maio, com escalas em três Ilhas das Canárias, bem como um cruzeiro de 14 noites pelo Mediterrâneo Ocidental, em agosto.

Além destes itinerários, o MSC Magnifica vai ainda disponibilizar quatro itinerários pelos Fiordes da Noruega e fará escala em dois novos destinos: Skagen, na Dinamarca, e Rosendal, na Noruega.

As vendas para os itinerários que o MSC Magnifica vai realizar no verão de 2021 já se encontram abertas e as reservas realizadas até 12 de dezembro recebem um desconto de 5%, que os membros Voyagers Club podem adicionar aos seus habituais 5% de desconto.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *