Vem aí a 2ª temporada do ‘Maxime Cabaret Show’

Por a 9 de Setembro de 2019 as 14:42

É já dia 20 de setembro que estreia a nova temporada do dinner show do Maxime Cabaret, espaço que pertence ao Hotel Maxime, na Praça da Alegria, em Lisboa. O  “Maxime Cabaret Show” está de volta e traz novidades. O espectáculo acontece  às sextas e sábados às 20:30h e estará em cena durante aproximadamente 3 meses, até 14 de dezembro, prometendo “ser uma viagem louca e exclusiva pelo mundo do cabaret, do burlesco, do circo, do drag, do mentalismo, do malabarismo, entre outras ousadas e inéditas performances”.

A cada semana haverá um espectáculo único e inesquecível, onde cada edição terá acts diferentes com os artistas residentes e convidados nacionais e internacionais muito especiais como a Betsy Rose, nº 12 do World Burlesque Top 2018, Xarah von den Vielenregen, Vicky Butterfly e Agneta Linchevskaya, uma autêntica ode ao espírito do Voix de Ville.

Os bilhetes para a segunda temporada do “Maxime Cabaret Show” com show e jantar, mantêm o preço de 55€ por pessoa, e encontram-se à venda no Maxime Hotel, no The Fork, na Fever e na Ticketline. Há ainda bilhetes VIP com lugares limitados na primeira fila por 65€ por pessoa, e apenas à venda no Maxime Hotel.

O “Maxime Cabaret Show” é um espectáculo da autoria do colectivo de artistas, Voix de Ville, um projecto com 7 anos de existência que tem como fundadora a artista Vanity Redfire, que além de fazer teatro de rua é responsável pelos conceituados espectáculos de Cabaret Burlesque residentes nalgumas das melhores casas de espectáculos de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *