Portugália recruta para funções de gerente de loja, cozinha e atendimento ao cliente

Por a 4 de Setembro de 2019 as 16:22

O Grupo Portugália Restauração vai realizar, no próximo dia 17 de setembro, um Open Day na sua ‘casa mãe’, situada na Avenida Almirante Reis, para receber candidaturas para gerente de loja,cozinha e atendimento
ao cliente.

Os interessados deverão  dirigir-se ao piso 1 da Portugália Cervejaria na Avenida Almirante Reis, entre as 9h e as 13h, facultar os seus dados, fazer uma breve apresentação do seu percurso e entregar o seu currículo. No local, a equipa de recursos humanos do Grupo Portugália estará disponível para esclarecer as questões dos candidatos, bem como explicar mais aprofundadamente as funções que estão em concurso.

“Neste processo, serão valorizados os perfis que apresentem maior capacidade para gerir e interagir com pessoas, sentido de responsabilidade, capacidade de organização e comunicação, resiliência e espírito de iniciativa, que são alguns dos requisitos obrigatórios para os candidatos a estas funções”, refere o comunicado do grupo.

De acordo com a diretora de RH, Vera Chaves, “A nossa estratégia continuará a passar pela formação, qualificação e retenção dos nossos colaboradores, exploração de novos conceitos, inovação e expansão das nossas marcas”.

O grupo, que detém marcas de referência como a Portugália Cervejaria, Portugália Balcão, Segundo Muelle, Cervejaria Ribadouro, Cervejaria Trindade, La Brasserie de L’Entrecôte e Manteigaria, conta com cerca de 800 colaboradores em todo o país.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *