Celebrity Apex vai realizar quatro itinerários na Europa e Mediterrâneo em 2020

Por a 4 de Setembro de 2019 as 11:55

A Celebrity Cruises anunciou que o Celebrity Apex, o segundo navio da classe Edge, que vai ser entregue à companhia na primavera de 2020, vai realizar quatro novos itinerários pela Europa e Mediterrâneo depois da sua inauguração, naquela que é uma das principais novidades da Celebrity Cruises para a temporada de cruzeiros de 2020.

De acordo com um comunicado da companhia de cruzeiros, que em Portugal é representada pela Melair, o Celebrity Apex vai “navegar pela primeira vez desde Southampton, iniciando uma primeira minitemporada pelo Norte da Europa, pelos Fiordes da Noruega, e pela costa norte de Espanha e Portugal”, num cruzeiro de 10 noites pelas capitais europeias, incluindo cidades como Amesterdão, Copenhaga, Oslo e Paris.

Depois do Norte da Europa, o navio segue para o Mediterrâneo, onde vai ficar colocado ao longo do resto do verão, realizando itinerários de sete e 12 noites, com escala em destinos como Lisboa, Istambul, Monte Carlo e Cannes.

Além do Celebrity Apex, a Celebrity Cruises vai colocar também o Celebrity Edge no Mediterrâneo durante o verão de 2020, assim como os navios revitalizados Celebrity Silhouette e Celebrity Constellation.

Na Europa, a Celebrity Cruises passa a contar também com itinerários que passam em Trieste, Itália, e prevê realizar uma minitemporada com partidas de Lisboa, contando ainda com planos para proporcionar cruzeiros imersivos em Itália e Grécia, planeados com o intuito de proporcionar uma experiência imersiva e completa.

Por outro lado, está já confirmado o regresso da Celebrity Cruises a Istambul e Kusadasi, na Turquia, bem como a Oslo, na Noruega, Dublin, na Irlanda e a Reykjavik, na Islândia, “com noites em escala nestas cidades”, refere ainda a companhia de cruzeiros.

“A Celebrity Cruises terá uma variedade surpreendente de itinerários europeus, com mais de 90 destinos e 48 noites em escala, para que os hóspedes tenham mais possibilidades do que nunca de conhecer a Europa enquanto usufruem de uma frota premiada de navios Modern Luxury”, conclui a companhia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *