Castelo de Bode propõe wakeboard gratuito até 30 de setembro

Por a 4 de Setembro de 2019 as 12:17

Até 30 de setembro, o wakeboard é gratuito nos cinco cable parks do lago de Castelo do Bode, concretamente Aldeia do Mato, Fernandaires, Lago Azul, Montes e Trízio, atividade que está disponível ao longo de toda a semana e que, ao fim-de-semana, conta também com animação e outras atividades aquáticas.

De acordo com Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIM do Médio Tejo), que é responsável pelo projeto, a iniciativa, que foi lançada no início de julho, “tem tido uma excelente afluência, com centenas de pessoas de todo o país a deslocarem-se a Castelo do Bode para experimentar a modalidade”.

“Este é o primeiro fim de semana de setembro com wakeboard gratuito em Castelo do Bode, com as pranchas a rumarem a 7 e 8 de setembro até ao cable do Trízio. As experiências náuticas gratuitas que estavam previstas para os dias 3 e 4 de julho em Montes, Tomar, foram reagendadas para os dias 14 e 15 de setembro. A temporada termina a 28 e 29 de setembro, no Lago Azul, em Ferreira do Zêzere”, refere a CIM do Médio Tejo, em comunicado enviado à imprensa.

Esta ação insere-se na campanha ‘Castelo de Board’, que conta com uma agenda de experiências náuticas gratuitas de maio a setembro em parceria com a Associação Portuguesa de Wakeboard e a Associação de Empresários de Turismo do Castelo de Bode.

“Esta campanha resulta de uma aposta da CIM do Médio Tejo no lago de Castelo do Bode e no wakeboard como desporto de eleição para quem frequenta a região. O Médio Tejo tem a primeira estância do mundo de wakeboard, com cinco locais diferentes para a prática da modalidade, todos com um cenário natural único e um nível de dificuldade adaptado à experiência de cada um”, acrescenta a CIM do Médio Tejo.

Recorde-se que a campanha ‘Castelo de Board’ foi lançada no verão de 2018, fazendo um convite à população local e visitantes para agarrarem na prancha e usufruírem de atividades náuticas gratuitas ao longo de todo o verão, nos cinco cable parks de Aldeia do Mato (Abrantes); Lago Azul (Ferreira do Zêzere); Montes (Tomar); Trízio (Sertã) e Fernandaires (Vila de Rei).

.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *