TAP propõe “saltinho à Madeira” desde 42 euros

Por a 3 de Setembro de 2019 as 12:11

A TAP lançou uma campanha de preços baixos para o arquipélago madeirense, desafiando os passageiros a darem “um saltinho à Madeira”, aproveitando os preços desde 42 euros para voos à partida do Porto.

“Observar baleias, nadar com golfinhos, explorar a floresta Laurissilva ou fazer parapente são algumas das atividades que o arquipélago da Madeira oferece e que estão agora mais acessíveis com esta campanha que traz vantagens para quem procura preços mais económicos”, sublinha a TAP num comunicado enviado à imprensa.

A campanha, lançada em parceria com a Associação de Promoção da Madeira (AP Madeira), inclui também voos à partida de Lisboa, cujos preços começam nos 44 euros por pessoa, para compras através do site www.flytap.com.

Os preços referidos aplicam-se apenas a viagem de ida, com taxas incluídas, sendo também possível adquirir os voos com milhas, através do programa de passageiro frequente TAP Miles&Go, a partir de 5.500 milhas.

A campanha de preços baixos da TAP está também a ser divulgada através de uma campanha de publicidade, que já se encontra em vigor em meios online, rede de mupis, TV, rádio e imprensa.

Todos os voos incluídos nesta campanha podem ser consultados através do site https://www.flytap.com/pt-pt/promo/melhores-ofertas-madeira, onde se encontram também as condições da oferta e todas as informações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *