CroisiEurope lança folheto de inverno 2019 com réveillon no Porto

Por a 29 de Agosto de 2019 as 11:35

A companhia de cruzeiros fluviais CroisiEurope já lançou a sua programação para o inverno 2019, válida entre outubro de 2019 e abril de 2020, e que conta com diversas opções de viagem para o período festivo do Natal e final do ano, incluindo propostas para passar o réveillon no Porto.

Um dos destaques da programação de inverno da CroisiEurope são os cruzeiros fluviais para visitar os vários Mercados de Natal que decorrem por toda a Europa, em dezembro, com a companhia a disponibilizar cruzeiros no Reno, Danúbio e Alsácia e Floresta Negra, com quatro ou cinco dias de duração e em castelhano.

Já para o período do Natal, a CroisiEurope disponibiliza também cruzeiros em Espanha, nomeadamente no rio Guadalquivir, bem como em Veneza, Paris e cruzeiros nos rios Ródano, Reno, Danúbio e Elba.

Já para o réveillon, o destaque da companhia de cruzeiros fluviais é o Porto, com um cruzeiro pelo vale do Douro, com quatro dias de duração e em castelhano, que inclui a noite de réveillon no Porto, com jantar especial.

Além do cruzeiro pelo Douro, a CroisiEurope conta também com outras opções para o réveillon, a exemplo de cruzeiros no rio Guadalquivir, Baia de Cádis, Veneza e Paris, bem como nos rios Elba, Reno, Ródano e Danúbio.

Os cruzeiros de fim de ano podem ser complementados com escapadelas de quatro a oito dias, bem como com os cruzeiros marítimos que a CroisiEurope também disponibiliza pelo Mediterrâneo.

Em África, a CroisiEurope destaca ainda um cruzeiro-safari para descobrir a África do Sul e a África Austral, bem como a opção para um cruzeiro no rio Mekong, pelo Vietname e Camboja, e com possibilidade de prolongar a viagem para Hanói, Baia de Along ou Cidades Imperiais.

Na Semana Santa, a proposta da CroisiEurope passa pela Holanda, com um cruzeiro de quatro dias para apreciar as tulipas holandesas, mas também cidades como Amesterdão ou Roterdão, para o qual é possível adquirir o pacote com voo.

A bordo, os passageiros da CroisiEurope podem encontrar um regime de tudo incluído, com gastronomia francesa e bebidas incluídas, assim como taxas, wi-fi e a possibilidade de juntar voos e transferes à viagem de cruzeiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *