‘Parcela Já’ recebe distinção

Por a 28 de Agosto de 2019 as 16:18

A Parcela Já, empresa Fintech (Tecnologia Financeira) que atua no mercado português das agências de viagens e que permite ao cliente final o pagamento das suas viagens em prestações mensais (até 12x) sem juros no cartão de crédito, venceu prémio International Finance Awards 2019, na categoria de Melhor Fintech e Empresa de Pagamentos em Prestações de Portugal.
Este prémio foi atribuído pela Acquisition International Magazine (AI), revista internacional de negócios digitais que premeia empresas que demonstram dedicação e excelência na área financeira.
Segundo Miguel Quintas, Managing Director da Parcela Já, “É com grande felicidade e sentido de motivação adicional que recebemos este prémio internacional. Sabemos que temos tido alguma visibilidade noutros países, mas estávamos distantes de poder entrar no radar desta competição. Trabalhamos diariamente para poder crescer e temos o sonho de poder representar Portugal no mundo, ao mais alto nível das Fintech. Mas também sonhamos com os pés no chão”.
Atualmente a Parcela Já, startup portuguesa, está presente em agências de viagens e lojas nacionais de outros setores, nomeadamente óticas, joalharias, relojoarias, moda, informática e telemóveis, oficinas automóveis, entre outros.

Um comentário

  1. Pedro Azevedo

    29 de Agosto de 2019 at 9:42

    Mas eles agora nem deixam entrar mais empresas para parceria com eles, tentei inscrever a minha agencia de viagens e dizem que desde que pertencem a um banco, pararam de aderir às empresas, é uma pena.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *