Qatar Airways abre terceiro destino na Malásia a 15 de outubro

Por a 27 de Agosto de 2019 as 16:57

A Qatar Airways vai passar a voar também para Langkawi, na Malásia, a partir de 15 de outubro, realizando quatro voos por semana para o destino à partida de Doha, capital do Qatar, via Penang.

Num comunicado enviado à imprensa, a Qatar Airways explica que a nova rota, apresentada esta terça-feira, 27 de agosto, em conferência de imprensa em Doha, se enquadra nos planos de expansão da companhia aérea no sudeste asiático e vai inicialmente ser servida por quatro ligações por semana, às terças, quintas, sábados e domingos, passando a cinco voos por semana a partir de 27 de outubro, com voos também às sextas-feiras.

Os voos para Langkawi incluem escala em Penang, outro dos destinos da companhia na Malásia, tal como a capital Kuala Lumpur, e vão ser operados em aviões Boeing 787 Dreamlines, com 22 lugares em classe business e 232 lugares em económica.

“Langkawi é um dos destinos altamente procurados na Malásia e estou certo que o nosso voo vai ajudar a aumentar a acessibilidade e impulsionar a procura turística neste lindo arquipélago”, congratulou-se Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *