Alcácer do Sal soma referências na comunicação social internacional

Por a 27 de Agosto de 2019 as 10:14

O concelho de Alcácer do Sal está a afirmar-se como destino turístico de referência, somando diversas referências na comunicação social internacional, a exemplo da National Geographic, que escolheu recentemente a cidade de Alcácer do Sal como uma das 10 cidades portuguesas “mais instagramáveis”.

“Desde a beleza da sua paisagem natural ao riquíssimo património arqueológico, o concelho de Alcácer do Sal possui mil e um motivos de visita pelos quais tem vindo a afirmar-se cada vez mais como um destino turístico de excelência para e pelos turistas, mas também pela imprensa nacional e internacional”, sublinha a autarquia de Alcácer do Sal, num comunicado enviado à imprensa.

No artigo da National Geographic, Alcácer do Sal é apontada como uma das 10 cidades nacionais “mais instagramáveis”, com destaque para a reserva natural do estuário do Sado e o cais palafítico da Carrasqueira, que são apontados como alguns dos “muitos pontos a visitar e a fotografar” na cidade.

Além da cidade, também outros destinos do concelho de Alcácer do Sal têm merecido referência na comunicação social internacional, a exemplo da Comporta, que foi recentemente intitulada de “Hamptons de Portugal” pelo jornal “Financial Times”.

A Comporta esteve também em destaque no The Wall Street Journal, que considerou que o destino tem potencial para ser a “nova Ibiza”, e foi apontada ainda como destino de visita obrigatório pelo “Daily Mail”, pela sua tranquilidade e simplicidade.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *