Conferência de Turismo do Algarve vai debater “Novos mercados para novos tempos”

Por a 26 de Agosto de 2019 as 14:59

A 27 de setembro, o Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa vai ser palco da Conferência de Turismo do Algarve 2019, iniciativa que vai debater o tema “Novos mercados para novos tempos”, com destaque para as novas oportunidades geradas pelo movimento das viagens de saúde e bem-estar.

“A conferência durará um dia, inteiro, e abordará especificamente os aspetos da procura dos mercados de turismo emergentes, incluindo as tendências atuais, estudos caso, potenciais fontes de mercado e comportamento dos “novos consumidores””, lê-se na informação enviada à imprensa.

O debate, que decorre entre as 09h00 e as 17h00, é organizado pela ILM Real Estate Group, em parceria com a Ireland Portugal Business Network (IPBN) e a Dengun Digital Agency em Faro, estando já confirmada a participação de 25 especialistas, bem como de João Fernandes, presidente da Entidade Regional de Turismo do Algarve e da Associação de Turismo do Algarve, bem como de Francisco Serra, presidente da CCDR-Algarve.

Confirmada está também a participação de várias entidades de elevada importância para a região, como a GSI Health & Welness Exchange, Revive Clinic Algarve, Grupo HPA Saúde, Longevity, Vale do Lobo, ASPA e o Pine Cliffs Resort/UIP.

Depois da abertura, a conferência arranca com o tema “Algarve – A oportunidade para a economia circular & sustentabilidade no setor do turismo”, seguindo-se um intervenção sobre turismo de saúde, bem como um painel sobre turismo médico e outro sobre o tema “Bem-estar e/ou Sentir-se bem?”.

Da parte da tarde, a conferência vai abordar ainda o tema  “Aspirações do Algarve para o futuro. Quais os desafios? E no que tornar-se?” e inclui outro painel sobre “Vida Ativa e Senior”, terminando com uma intervenção sobre “A oportunidade para o turismo sustentável”, que decorre imediatamente antes da sessão de encerramento.

O programa da Conferência de Turismo do Algarve 2019 pode ser consultado através do site https://algarveconference.com e os bilhetes já estão à venda, existindo diversos pacotes para os interessados em participar na iniciativa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *