Aldeias do Xisto participam em eventos em França

Por a 21 de Agosto de 2019 as 15:50

A rede Aldeias do Xisto vai participar, em setembro, em dois eventos de relevo em França, com o objetivo de dar a conhecer “um território genuíno, em pleno desenvolvimento social e económico, que aposta num turismo sustentável com uma oferta baseada na cultura local”, segundo comunicado enviado à imprensa.

A 8 de setembro, as Aldeias do Xisto participam na corrida ‘La Parisienne’, que vai juntar mais de 25 mil mulheres numa ação de prevenção e angariação de fundos para a luta contra o cancro da mama e para a qual as Aldeias do Xisto lançaram um passatempo no Facebook.

“Os valores do desporto e do bem-estar físico e espiritual são estruturantes na oferta de turismo ativo das Aldeias do Xisto, pelo que a marca não podia deixar de se associar a este evento. As Aldeias do Xisto convidaram, através de um passatempo no Facebook e com a parceria da Cap Magellan, 50 participantes a correr com as cores da marca. Toda a equipa estará presente, num stand próprio, para acolher as participantes e promover o destino junto dos parisienses”, lê-se no comunicado enviado à imprensa.

Entre 6 e 10 de setembro, as Aldeias do Xisto participam ainda na Maison et Objet, feira dedicada ao lifestyle, decoração e design, que, segundo a rede, “reconheceu o enorme valor da produção craft-design das Aldeias do Xisto” e na qual a marca participa com um stand localizado no espaço ‘Signature, Unique et Eclectique’.

A rede Aldeias do Xisto integra 27 aldeias em 16 concelhos da região Centro de Portugal, num projeto que vem colocar as tradições e o que existe de mais genuíno no território ao serviço do turismo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *