Primeiro hotel da RIU nas Canárias reabre com a categoria Riu Palace

Por a 20 de Agosto de 2019 as 11:55

RIU Hotels & Resorts acaba de reinaugurar o hotel Riu Palmeras após uma reforma completa em que investiu 22 milhões de euros e que resultou num hotel de luxo da linha Riu Palace. O hotel, que abriu as suas portas originalmente em 1985 na Playa del Inglés, na ilha de Gran Canaria, agora oferece aos seus hóspedes um programa Tudo Incluído 24 Horas, além de novos serviços e um novo design.
Todos os quartos foram totalmente renovados, com a troca de banheiras por chuveiros. Além disso, foi construído um edifício anexo com 40 novos quartos no jardim que substituem os antigos bungalows. No total, o hotel tem agora 274 quartos.
Nas áreas comuns, destaca-se o hall de entrada, que foi iluminado com uma clarabóia de lâminas verticais de grandes dimensões, assim como o novo restaurante eclético “Krystal”. Além disso, o hotel apresenta uma seleção completa e renovada de bares com o seu lobby bar, o lounge bar e o poolside bar, todos com esplanadas abertas. As áreas destinadas às piscinas também foram completamente reformadas: a piscina anterior deu lugar a duas mais pequenas que se integram na paisagem exteriore. Além disso, para os mais pequenos da família, foi adicionada uma nova piscina infantil com zona de jogos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *