Tour 10 reforça contratação do produto neve para 2019/2020

Por a 16 de Agosto de 2019 as 9:30

O operador turístico espanhol Tour 10 acaba de anunciar o reforço da sua programação do produto Neve para a próxima temporada em destinos como França, Itália, Suíça, EUA, Canadá e Japão, sem esquecer os principais destinos de neve, como a Serra Nevada, os Pirinéus e Andorra.
Assim, para o período de 2019/20, e graças aos acordos comerciais com o grupo de aviação IAG, o departamento de neve do operador oferecerá a possibilidade de reservar lugares de avião nos principais destinos de esqui da Europa, EUA, Canadá e Japão. O operador oferece uma taxa especial para quem voe para os aeroportos de Genebra, Lyon, Milão, Veneza, Turim, Munique e Zurique, onde serão incluídos na tarifa uma bagagem de porão até 23 kgs e uma bagagem de 23 Kgs para equipamentos desportivos. A programação do operador dispõe de partidas também dos aeroportos de Lisboa e Porto.
A novidade para o próximo Inverno 19/20 são as estações do Japão, nomeadamente Hokkaido, com especial atenção para Niseko United, Kiroro, Rusutsu e Furano, onde o operador oferece voos para Sapporo (com a Finnair à partida de Lisboa via Helsínquia), e nos Alpes Japoneses (Hakuba Valley, Shiga Kogen e Nozawa Onsen, incluindo transfers, hotéis e apartamentos e passes de esqui. Também dispõem de guias particulares, para acompanhar os clientes e descobrir as melhores áreas de esqui).
O operadora anuncia também que ampliou a sua oferta de “Esqui Escolar” nas estações dos Pirenéus Espanhóis, Andorra e Pirenéus Franceses.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *