Seaventy cresce mais de 50% e freta uma das embarcações da Waterx

Por a 9 de Agosto de 2019 as 14:43
Iate Lounge

O primeiro semestre foi bastante produtivo para a operadora marítimo-turística sedeada em Lisboa, a Seaventy, criada há 5 anos com o propósito de aproximar as pessoas do mar.

“Foram seis meses com um crescimento nas receitas acima de 50%, face ao período homólogo, e que apontam para uma previsão de faturação de 1.300.000€ até ao fim deste ano”, informa a empresa.

Este semestre fica também marcado pela renovação da marca e pelo fretamento da embarcação “Tubarão do Mar”, mais vulgarmente conhecido como Shuttle ou Yacht Lounge, ao parceiro de negócio Waterx.

“A contribuir para este crescimento estiveram a forte dinâmica dos eventos privados, o seu core business, e ainda a nova área de operação regular com programas de venda ao bilhete”, explica a Seaventy.

O departamento de eventos privados ainda é responsável por 85% do negócio, mas prevê-se que a operação regular (nesta fase com os cruzeiros no Barco Evora e as Yacht Parties no Yacht Lounge) possa representar 50% no negócio já nos próximos 2 anos.

Neste semestre, cerca de 80% do negócio total foi realizado nas embarcações Barco Evora, Lisboa Vista do Tejo e Yacht Lounge (especialmente com refeições, reuniões e festas de empresa). O restante negócio inclui os eventos de team-building e eventos privados de pequenos grupos (menos de 16 pessoas).

Segundo Bernardo Castro, SEO (Smile Executive Officer), como gosta de ser conhecido, os segredos do sucesso da sua empresa têm sido “o forte espírito aventureiro aliado a uma equipa estável, composta por excelentes profissionais que têm em comum o bom coração e bom senso e um forte sentido de propósito da empresa, criando uma cultura especial, muito valorizada por clientes, parceiros e pelos próprios colaboradores”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *