RM Academy promove cinco novas formações em setembro
Academia apresenta novidades na formação para os profissionais da hotelaria.
Publituris
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
A RM Academy vai organizar cinco novas formações. A primeira, “Employer Branding – Estratégia da Marca Empregadora na Atração e Retenção de Talento”, realiza-se dia 21 de setembro, em Lisboa. Esta formação visa “adquirir conhecimentos na área do employer branding e conceitos semelhantes, de maneira a poder definir e implementar um plano estratégico relevante para os desafios na atração e retenção de talento”, informa a empresa.
A segunda novidade é a formação de “Excel para Revenue Managers”, que visa adquirir conhecimentos de Excel em Revenue Management, desde operações básicas, fórmulas de texto, tabelas dinâmicas, gráficos a formatações de células, condicional, layout e subtotais. Assim como conhecer as etapas da segmentação dos mercados, posicionamento e objetivos. Esta formação será lecionada a 14 de setembro de 2019 no Porto, a 21 de setembro de 2019 no Funchal e a 28 de setembro de 2019 no Estoril.
Durante este mês, esta academia vai voltar a ministrar o curso de “Introdução ao Revenue Management, Forecast e Pricing”, a 14 de setembro de 2019, desta vez no Funchal. Já com várias edições, esta formação visa aprofundar a metodologia de gestão e aprender a fazer previsões de ocupação, de procura, previsões de segmento, de preço médio, quando, como e porquê entre outras variáveis e ainda como agir perante a (dis)paridade e relação com os metasearch.
As formações terão uma duração de oito horas, decorrendo entre às 09h30 e às 19h00, e incluem a formação, o certificado de participação e dois coffee-break.
Os associados/membros da AHRESP, ADHP e ACIF-CCIM beneficiarão de um desconto de 10% não acumulável com outros descontos em vigor.