Moscovo lança linha telefónica para atender turistas

Por a 2 de Agosto de 2019 as 10:26

A cidade de Moscovo inaugurou uma linha telefónica dedicada ao atendimento dos turistas que visitam a capital russa e através da qual é possível esclarecer dúvidas, nomeadamente sobre como chegar ao aeroporto ou como adquirir bilhetes para os transportes públicos.

Lançada esta quinta-feira, 1 de agosto, a nova linha telefónica está disponível pelo número 122, que, segundo o jornal espanhol Hosteltur, vem substituir o número que existia anteriormente, mas que tinha 10 algarismos, funcionando 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Por enquanto, a nova linha telefónica, que conta com uma equipa de 20 pessoas, está apenas disponível em russo e em inglês, mas no futuro deverá vir a contar com atendimento também em espanhol, francês, chinês e alemão.

Além de indicações e esclarecimentos, a nova linha permite também consultar informação sobre os eventos da capital russa, sobre os horários de visita a monumentos, estádios de futebol ou exposições, além disponibilizar também informação sobre os horários e localização das embaixadas estrangeiras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *