MSC Cruzeiros inicia contagem decrescente para inaugurar MSC Grandiosa

Por a 1 de Agosto de 2019 as 17:02

A MSC Cruzeiros deu esta quinta-feira, 1 de agosto, início à contagem decrescente para a inauguração do MSC Grandiosa, o novo navio da companhia de cruzeiros, que vai ser inaugurado em Hamburgo, Alemanha, a 9 de novembro.

“Iniciamos hoje a contagem decrescente de 100 dias até à inauguração do MSC Grandiosa, o primeiro navio Meraviglia-Plus da MSC Cruzeiros”, refere a companhia de cruzeiros num comunicado enviado à imprensa.

De acordo com a MSC Cruzeiros, o MSC Grandiosa vai ser o maior navio da frota da companhia, contando com “a mais rica variedade de instalações e serviços até à data”, a exemplo de 11 espaços de refeição, 21 bares e lounges, entretenimento de classe mundial e uma promenade com o autêntico estilo Mediterrânico no centro do navio.

O MSC Grandiosa vai também trazer “alguns dos mais recentes e inovadores sistemas ambientais e de tecnologia marítima”, o que permite uma “eficiência energética significativamente maior”, estando também equipado com “instalações de reciclagem de última geração e sistemas de gestão de resíduos, bem como com uma tecnologia avançada para emissões mais limpas”.

O navio conta também com quatro restaurantes de especialidade, que complementam os três restaurantes principais de cozinha mediterrânica e o buffet internacional, concretamente o HOLA! Tapas Bar, de inspiração espanhola; o L’ATELIER BISTROT, que se assume como um bistro francês; o BUTCHER’S CUT, dedicado a pratos de carne; e o KAITO TEPPANYAKI AND SUSHI BAR, especializados na gastronomia oriental.

O MSC Grandiosa vai também contar com o sistema digital MSC For Me e com a Zoe, a assistente virtual da MSC Cruzeiros, que vai estar disponível em todos os camarotes, ajudando os passageiros a acederam a informação sobre as instalações a bordo, a reservar serviços e fornecendo orientações e sugestões.

O navio vai também disponibilizar dois novos espetáculos do Cirque Du Soleil at Sea, que vão ser apresentados mais perto do final do ano, e conta com a luxuosa área MSC Yacht Club, com 95 suites exclusivas e serviço de mordomo 24horas.

O MSC Grandiosa vai ser inaugurado em Hamburgo, Alemanha, numa cerimónia que vai contar com a estrela de televisão Michelle Hunziker como anfitriã, e começa a operar a 23 de novembro, realizando escala em Lisboa durante o itinerário inaugural, para depois ficar colocado no Mediterrâneo Ocidental.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *