Symphony of the Seas lança novo espetáculo com tecnologia 3D

Por a 31 de Julho de 2019 as 10:25

A Royal Caribbean International anunciou um novo espetáculo para o navio Symphony of the Seas, o ‘Flight: Dare to Dream’, um espetáculo inovador, que recorre a tecnologia 3D, e que faz uma viagem pelo passado, presente e futuro da aviação e exploração espacial.

“Os hóspedes partem numa aventura espetacular no tempo, assistindo aos principais marcos da aeronáutica, começando com a primeira viagem de lazer a Marte e terminando com uma impressionante homenagem ao primeiro voo dos Irmãos Wright em Kitty Hawk”, destaca a Royal Caribbean International, num comunicado enviado à imprensa.

O espetáculo é original da Royal Caribbean Productions e, segundo a companhia de cruzeiros, “introduz tecnologia de vanguarda 3D, vídeo e automação”, decorrendo no Teatro Royal, que tem capacidade para 1.401 espetadores.

“Neste espetáculo o espaço e a gravidade zero são simulados enquanto os atores “flutuam” dentro de uma réplica criada ao detalhe da Estação Espacial Internacional (ISS). Esta é a primeira peça de teatro do género, e o projeto da ISS da Royal Caribbean foi criado com a participação do astronauta Clayton C. Anderson, que viveu 167 dias no espaço e completou 38 horas e 28 minutos em 6 viagens espaciais em duas missões separadas”, refere ainda a companhia no comunicado enviado à imprensa.

Ao longo do espetáculo, cuja coreografia “dá forma ao voo em 3D”, há também uma recriação personalizada do planador Wright, com um lugar “cockpit” e uma envergadura de sete metros, que descola em palco.

“Continuamos a ultrapassar os limites com um entretenimento imersivo e de alta tecnologia na Royal Caribbean, e não poderíamos estar mais orgulhosos com o que este espetáculo ‘Flight: Dare to Dream’ nos trouxe com a contemplação do voo”, sublinha Nick Weir, vice-presidente de entretenimento da Royal Caribbean International.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *