Turismo do Algarve condena campanha lançada pelo Aeroporto de Faro

Por a 29 de Julho de 2019 as 17:54

O presidente do Turismo do Algarve, João Fernandes, veio esta segunda-feira, 29 de julho, condenar “veementemente” a campanha lançada pelo Aeroporto de Faro, que convida os passageiros a fugirem da confusão algarvia e a descansarem em França, considerando que o seu conteúdo atenta “contra a imagem do principal destino turístico nacional”.

Na informação enviada à imprensa, João Fernandes diz ter contactado “a direção do aeroporto que, por sua vez, ordenou a imediata cessação da referida campanha e o apuramento de responsabilidades pela divulgação da mesma”.

Recorde-se que a campanha foi lançada pelo Aeroporto de Faro e publicada nas redes sociais da ANA – Aeroportos de Portugal e assenta na mensagem “Foge da confusão algarvia e descansa em França”, sendo acompanhada por uma imagem de Marselha, no sul de França.

No comunicado enviado à imprensa, o Turismo do Algarve lamenta o sucedido, mas diz que mantém a sua confiança no Aeroporto de Faro “enquanto um dos principais parceiros empenhados no sucesso da operação turística no Algarve”.

 

 

Um comentário

  1. Maria João Marques

    29 de Julho de 2019 at 19:03

    Boa tarde, a organização, Turismo do Algarve, vai certamente encontrar, “setas”, para um mal, que nomeadamente a mim, me deixou, quase sem saídas.
    Eu, tal como fazem os pilotos, uso planos de emergência, para situações financeiras, e a organização, tem tempo para fazer uma campanha favorecendo os prejudicados sem trabalho no Verão?
    Pois, no próximo ano, talvez…
    Sugestão, campanha Outono/Inverno, porque não?
    O Algarve é lindo e férias a bom preço, para quem pode é sempre uma boa ideia, não?

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *