Promotores turísticos em peso no Salão Imobiliário de Portugal

Por a 24 de Julho de 2019 as 14:27

A próxima edição do Salão Imobiliário de Portugal – SIL 2019, que decorre entre os próximos dias 10 e 13 de outubro, na Feira Internacional de Lisboa – FIL, vai ser o local de encontro de alguns dos maiores  promotores imobiliários nacionais, que vão aproveitar a ocasião para apresentarem os seus projetos.

A adesão para a 22ª edição do SIL conta com a presença mais de 20 promotores imobiliários nacionais e internacionais.

A Sonae Turismo – Troia Resort, a Planbelas, a Civilria, a  Forus, o  Pestana Troia Eco-Resort, a Alrisa- Alves Ribeiro, a Socicorreia, o Grupo Libertas,  a VazConstroi, o Martinhal, a Krestlis, a Vanguard Properties, a SGAL – Alta de Lisboa, a Solyd, a JPS Group, a Level Constellation a VIC Properties, a AguaPura, a Neves e Ferrão,  a RAR Imobiliaria, a  City Concierge, Habitat Invest, são algumas das empresas já confirmadas, estando o sector da promoção com um incremento de 63%.

Para Sandra Bértolo Fragoso, gestora do SIL, a presença destes promotores é o reflexo da dinâmica que se vive no mercado imobiliário e turístico. “Iremos contar com a presença de grande promotores que estarão no SIL 2019 para apresentarem os seus mais recentes empreendimentos. No salão irão ter a oportunidade de potenciar negócio, visto que se trata da maior e mais importante feita do setor”. A responsável adianta ainda que a estes promotores se juntarão outros que se encontram a ultimar a sua presença.

O evento de 2019, organizado pela Fundação AIP, dedica os dois primeiros dias (10 e 11) aos profissionais e o fim-de-semana de 12 e 13 ao público em geral.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *