Campanha “StayOver Fátima-Tomar” oferece experiências aos visitantes

Por a 23 de Julho de 2019 as 13:12

A campanha “StayOver Fátima-Tomar” lançada no passado mês de maio pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, em parceria com a Turismo do Centro, acaba de anunciar a oferta de experiências aos visitantes que pernoitem nas Unidades de Alojamento Turístico do Médio Tejo.

As experiências incluem vários concelhos da região do Médio Tejo, tais como: Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.

Podem usufruir desta campanha, os visitantes que efetuem reservas diretas de duas ou mais noites nas unidades de alojamento parceiras até 15 de setembro e peçam para ativar a campanha. Ao realizar a reserva na unidade de alojamento parceira é enviado ao cliente os dados de registo para entrar na plataforma “StayOver Fátima-Tomar” e descarregar o seu StayOver Card para usufruir das entradas gratuitas e dos descontos em vários espaços e serviços turísticos da região do Médio Tejo.

O valor total pago pela reserva é ainda convertido em ‘experience points’ que ficam disponíveis na área do cliente no website da campanha www.stayoverfatimatomar.pt os quais também podem ser convertidos em experiências gratuitas nas atrações turísticas locais e nas empresas de animação, entre outros parceiros na região.

Depois de escolhida(s) a(s) experiência(s) é só guardar no telemóvel ou imprimir o comprovativo de experiência e desfrutar do melhor que a região do Médio Tejo tem para oferecer.

“StayOver Fátima-Tomar” é uma ação de dinamização turística regional promovida pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, em parceria com a Turismo do Centro, as autarquias, unidades de alojamento, agentes de animação turística, museus, espaços temáticos, restaurantes, lojas de produtos regionais e outras entidades ligadas ao turismo. A iniciativa é cofinanciada pela União Europeia no âmbito do Programa Operacional do Centro 2020.

Um comentário

  1. Francisco Manuel Duro Rato

    26 de Julho de 2019 at 12:30

    Muito boa ideia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *