Indie Campers vai testar roteiros com viagens gratuitas

Por a 22 de Julho de 2019 as 17:46

A Indie Campers, uma das maiores empresas de aluguer de autocaravanas da Europa, vai levar gratuitamente viajantes por seis novos roteiros temáticos pela Europa, iniciativa que, segundo a empresa, visa “testar estes novos percursos de road trip com duração de quatro ou cinco dias, e distância variável até cerca de 1200 km”.

“Das belezas naturais da Croácia aos segredos da cozinha italiana, incluindo excursões ao topo dos Alpes suíços e mergulhos pela Costa Brava, os entusiastas de viagens têm a oportunidade de participar numa das seis road trips, que se realizarão entre os dias 3 de setembro e 5 de outubro”, refere a Indie Campers, numa nota enviada à imprensa.

Para se habilitarem a ganhar uma viagem para um dos seis roteiros temáticos ‘Endless Summer’, os interessados devem inscrever-se através do site https://summer.indiecampers.com/, com o processo de inscrição e seleção a decorrer até 11 de agosto.

“O objetivo é que estas road trips sejam acompanhadas por um guia da Indie Campers, ‘expert’ neste tipo de viagens, que vai sugerir as melhores paragens e estradas a ser percorridas, num processo de aprendizagem e crescimento pessoal para os participantes”, explica ainda a empresa de aluguer de autocaravanas.

A primeira viagem acontece entre 3 e 10 de setembro, pelo roteiro de 850 quilómetros “De Split a Veneza, acompanhado por um fotógrafo profissional”, enquanto o segundo roteiro “De Veneza a Munique para conhecer um Chef italiano” decorre entre 8 e 15 de setembro e tem 550 quilómetros de extensão.

Já a viagem para o roteiro “De Munique a Lyon, escalando os Alpes” acontece entre 14 e 21 de setembro, com 740 quilómetros de percurso, enquanto a viagem “De Lyon a Barcelona para (re)descobrir o Mediterrâneo” vai ter lugar entre 19 a 26 de setembro, percorrendo 640 quilómetros de costa mediterrânica.

Os novos roteiros incluem ainda a viagem “De Barcelona ao Porto com um graffiter”, que vai acontecer entre 25 de setembro e 4 de outubro, tendo como tema principal a arte e cultura urbanas, enquanto o roteiro “Do Porto a Lisboa, para surfar as melhores ondas” encerra a iniciativa, decorrendo entre 2 e 9 de outubro, com 310 quilómetros de extensão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *