Royal Caribbean International coloca Oasis of the Seas em Nova Iorque em 2020

Por a 19 de Julho de 2019 as 10:56

A Royal Caribbean International vai colocar o navio Oasis of the Seas em Nova Iorque, nos EUA, na temporada 2020/2021, tornando-se no maior navio a realizar cruzeiros à partida desta cidade norte-americana, entre 10 de maio e 5 de outubro.

De acordo com a companhia de cruzeiros, o navio vai chegar a Nova Iorque depois de concluído o processo de revitalização, que vão custar 165 milhões de dólares e que estão incluídas num plano de modernização da frota da companhia de cruzeiros, que abrange um total de 10 navios.

Em Nova Iorque, o Oasis of the Seas vai realizar cruzeiros de sete noites, entre 10 de maio e 5 de outubro, incluindo escala na Perfect Day at Cococay, a ilha privada da companhia de cruzeiros nas Bahamas, além de paragens em Cape Liberty (Nova Iorque), EUA; Port Canaveral (Flórida), EUA; e Nassau, Bahamas.

“Perfect Day at Cococay, irá celebrar o seu primeiro aniversário no Verão de 2020! Este é sem dúvida um destino ideal para os mais aventureiros e destemidos, em qualquer parte do mundo, terão mais oportunidades do que nunca de descobrir as aventuras incríveis que a Royal Caribbean preparou para toda a família, incluindo o slide aquático mais alto da América do Norte; a maior piscina de ondas das Caraíbas; e o miradouro mais alto das Bahamas, um balão de hélio que some a uma altura de 137 metros”, destaca a companhia em comunicado enviado à imprensa.

Além do Oasis of the Seas, a Royal Caribbean International vai apresentar, na temporada de 2020-21, sete navios revitalizados no âmbito do seu projeto de modernização da frota, o Royal Amplified, projeto avaliado em mil milhões de dólares e que teve início em 2018, visando introduzir características inovadoras e aventuras mais ousadas para todos nos navios da companhia.

“O Oasis of the Seas, o navio que revolucionou a indústria dos cruzeiros em 2009 com inovações no setor, com um conceito inédito de sete bairros e um icónico AquaTheater, passará por uma transformação completa em 2019 e será o primeiro navio Royal Amplified com partidas de Cape Liberty a partir de maio de 2020. O Oasis of the Seas levará os seus passageiros às águas cristalinas das Bahamas durante todo o verão, com itinerários de sete noites, e também irá operar cruzeiros de curta duração com partidas de New England e Canadá”, refere ainda a companhia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *